Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia
No final de semana, o Blog do Carlinhos ouviu pessoalmente o prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia que regressava à cidade depois uma maratona, tanto em São Luís, em reuniões políticas, como em várias cidades do Ceará, participando de uma tumultuada romaria a Canindé. Fui logo questionando o prefeito sobre o comentário dele na reunião com a presença da Governadora Roseana Sarney e o Ministro Ricardo Berzoini. Fred Maia foi acusado de interromper a governadora para pedir dinheiro para apoiar a campanha da presidente Dilma.

O Prefeito Fred Maia fez novos e interessantes esclarecimentos sobre o episódio:

“Na verdade eu interrompi foi o senador João Alberto e não a governadora Roseana Sarney. João Alberto falava aos prefeitos do grupo para vestirem a camisa da campanha da Dilma, fizessem mobilizações em suas cidades, principalmente realizando carreatas. Os prefeitos no meu lado ouvindo João Alberto e fazendo caretas, mas eu não me aguentei e gritei:
Continua...

“E cadê o dinheiro para a gente fazer carreata, senador? O senhor acha que carro anda com água?” Foi nesse momento que a governadora entrou na conversa, explicando que nós teríamos que fazer a nossa parte, porque o governo federal tem sido uma mãe para os prefeitos. O Sérgio Miranda de Bom Lugar botou  as mãos na cabeça, desesperado: “mãe é uma ova!” Eu novamente não aguentei e de novo eu me meti e respondi a governadora do meu jeito: “Governadora, vou falar a verdade: nós estamos aqui por causa da senhora e não por causa da Dilma. Os prefeitos que estão aqui nenhum gostam da Dilma. O governo dela tá para acabar com os municípios”. Eu disse e é verdade. Todo mês ela diminui mais os repasses. Os recursos que estão vindos não estão dando sequer para pagar o funcionalismo. Os meses de julho, agosto e setembro foram os piores em repasses da história e ela fez isso no meio da campanha. Lá não tinha mesmo um prefeito que gosta da Dilma! E ainda vem com essa para gente fazer carreata para ela? Uma carreata custa R$ 30 mil reais e aqui não tem um prefeito que vai bancar isso da Prefeitura e muito pior tirar do próprio bolso.” Foi por isso que eu falei em dinheiro. Querem que a gente faça carreata só se botamos água nos carros e nas motos”, disse o prefeito Fred Maia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É ASSIM QUE ESSA ROSENGANA ACHA DE MARANHESES..."um bando de fomes subservientes que garantem a ela o status quo..Ela está fazendo essa mobilização pra garantir o ministerio dela no Governo Dilma....aaaaaaffffffffffff,,,,,,

    ResponderExcluir