Compartilhe essa Notícia:

O Blog esteve no povoado Cajazeira a convite do professor Everaldo. O professor organizou uma confraternização entre amigos na localidade, numa bonita e agradável propriedade rural, onde moram seus pais.

Não era um encontro político, mas foi chegando personalidades da política da região e, como a eleição da Câmara de Lago da Pedra tinha acontecido no dia anterior, acabou sendo o assunto do momento.

Estavam presentes Dr. George Almicar, Dra. Ramona, Rodrigo Neto e esposa, Mauro Jorge, Ex-vereador Zé Mário e esposa, Henrique Paraibano, Julyfran Catingueiro, Odair, Vereador Ariel, Thiago Bala, Professor Francisco da Lagoa Grande, a esposa Isabel, dona Cabé do Centro das Pedreiras, a militância do PCdoB, professor Edeugênio, Walney Batista. Muita gente que não citamos por desconhecer os nomes.
Continua...
Ao som de Pablo, as personalidades falavam de política e exaltavam a articulação que levou a surpreendente vitória do Vereador Moisés do Lago Preto. Cada um tinha um detalhe a dizer sobre o episódio. Zé Mário lembrou outras eleições, quando o mesmo era vereador; Mauro Jorge contou uma longa história sobre a eleição para governador do saudoso Dr. Jackson Lago; Rodrigo Neto lembrou a matéria do nosso Blog, intitulada: O caminho e os descaminhos de Rodrigo Neto na política de Lago da Pedra ( reveja ); o blogueiro Walney Batista tomou de conta da churrasqueira e alimentou o batalhão inteiro.

Enquanto isso, o professor Everaldo recepcionavam os convivas com a melhor e mais variada culinária da região, com direito a churrasco, galinha caipira e leitoa completa. Além de cervejas, sucos, entradas e tira gosto. Em verdade, poucas vezes vi tanta fartura e variedade numa confraternização de amigos.

A política dessa vez não foi o prato principal.





Ariel: Na segunda - feira vou ingressar com um pedido de prestação de contas da Lorena!"


Julyfran: "Eu não perdi, eu ganhei!"

Henrique: "Carlinhos tu só fala da coisas boas da prefeita, tu tem que bater esteira vez em quando para nós da oposição!"


Maura jorge: "Eu levei eles para a minha fazenda em Lago do Junco e deixei eles a vontade com tudo do bom
e do melhor para ninguém querer sair. Eles só vieram na hora da votação!"











Nossa anfitrião, professor Everaldo, filho do povoado Cajazeira em Lago da Pedra 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ze mario cm sempre arrudiando

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a prefeita maura Jorge, já saiu dando capote na oposição com a indicação do seu genro.

    ResponderExcluir
  3. oposição só tem dois inimigos a babona da valda fialho que fica escrevendo besteira,de três lagoas do piraca,(São raimundo do doca bezerra ) todos,sabem que o wifi lá é liberado,é triste e a atual prefeita que governa lago da pedra de são luis

    ResponderExcluir
  4. Nessa votação da Camara de Lago da Pedra com certeza teve angú nesse caroço ninguem muda da noite pro dia , sem receber uma boa " babinha" entrou na conta das autoridades parlamentares.

    ResponderExcluir