Compartilhe essa Notícia:

Policiais federais realizam, desde quarta-feira (29), uma operação em Lago do Junco. De acordo com informações da Prefeitura, o objetivo da ação é apurar suposto esquema de desvios de recursos para a compra de merenda escolar no município em 2010. A Operação é o resultado de uma denúncia formalizada em 2010 pelos vereadores Governo Catingueiro, Enoc Lopes e Zeca Leopoldo. Os vereadores juncoenses entregaram a denúncia na superintendência da PF em São Luís contra o então prefeito Haroldo Leda.

Os agentes da PF chegaram à cidade por volta do meio dia, conduzindo uma Pajero branca caracterizada, iniciaram a ação na escola Zeca Léda. Eles colheram o depoimento da atual diretora, funcionários e, em seguida, decidiram utilizar as instalações da escola como QG da operação, principalmente para interrogatórios. Nas últimas horas, autoridades do município, diretores, professores, pais de alunos e alunos foram ouvidos. As inquirições da PF continuaram hoje. Neste momento pessoas estão sendo ouvidas e outras mais serão convidadas.
Muita gente está apreensiva com a presença de agentes da Polícia Federal em Lago do Junco.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. MEU NESSAS TÃO TUDO ESCONDIDOS EMBAIXO DA CAMA... NÉ SENHORA EX-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO... AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE EX PREFEITO, TA VENDO AONDE ELE LEVOU VÇS, VÃO ASSINAR CHEQUE EM BRANCO VÃO....

    ResponderExcluir
  2. quem dera eles viessem ate LIMA CAMPOS,,, em busca de cartão de aposentados falecidos,,, e que ate hoje é o forte de muitos na cidade... sem falar nos comerciantes que ficam todo mês com os cartão dos idosos para receberem os benefícios dos mesmo,,, comerciantes aproveitadores,,,,, cade a policia federal para manter ordem,,??

    ResponderExcluir
  3. Tem gente q vai fica sem Dormir esses dias

    ResponderExcluir
  4. PODEM IR SE PREPARANDO BANDO DE ABASTADO QUE NÓS VAMOS É GANHAR AS ELEIÇÕES DESTE PREFEITO TIRANO, SALVAR A VIDA DE VOCÊS E DE TODA POPULAÇÃO JUNCOENSE. PODEM ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  5. Quem ficou rico com dinheiro público da educação não é a favor da educação, e agora é preciso procurar a estrada que a qualquer hora vai ter que correr para dentro do mato para se esconder da Polícia Federal, tem que correr muito até o pé bater na bunda.

    ResponderExcluir
  6. apurações e investigações: kkkkk.....quem achava que nunca seria incomodado(a) quando penas arrumava umas notinhas em Lago da pedra agora ta no chá de sidreira....é pra botar é na cadeia mesmo bando de ladrões da merenda....

    ResponderExcluir
  7. vou dar a lista dos investigados Carlinhos: HL como o mentor dos desvios, um comerciante q mora no conj HL como o operador do esquema, a secretária de educação da época como participação por ommissão que o cargo lhe conferia....a diretora da escola Zeca Leda como assinante do cheque e sua tesoureira...e os membros do Conselho Municipal da Merenda Escolar que assinavam os desvios...aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhjjjjjjjjjjjaaaaaaaaa CADEIA pra tanta gente....

    ResponderExcluir
  8. Coooooooooorrrrrrrrrreeeeeeeeee negada...a FEDERAL CHEGOU........KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Sera se ex secretaria de Educação tava era passando fome naquela epoca por isso roubava das escolas? mais nao era so ela tinha a diretora, a tisoreira, e prefeito Ladrão do Cão.

    ResponderExcluir
  10. Quem ta passando fome é tu bestão que votou pra esse ditador que ta fazendo o povo morrer de fome. Ô PREFEITO RUIM, ESSE DITADOR CUBANO. O TU É PIOR DO QUE ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu saiba quem deixou os alunos com fome foi o HL, não é atoa que a Federal tá aqui atrás dele.

      Excluir
  11. O prefeito melhor q deu seu otario ele paga o salário completo e no tempo do HLADRAO o salário era dividdo para três pessoas por isso q desviava a merenda para não passa fome agora aguenta as consequências ou então corre q policia chegou.

    ResponderExcluir
  12. Secretária de Educação sendo investigada pela Polícia Federal... tomara que isso realmente descubra os podres em relação aos recursos públicos da nossa cidade de Lago do Junco, e o nosso ex prefeito HL se tiver culpa, vai tambem ser punido.

    ResponderExcluir