Compartilhe essa Notícia:

Por falta de quórum, não aconteceu à sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, marcada para hoje às 9 horas da manhã. Apenas três vereadores compareceram, o numero é insuficiente para deliberação de matérias. Estiveram presentes no plenário os vereadores Joaquim Filho, Ângela e  Zé Filho.
A pauta que seria apresentada na sessão desta quarta-feira, 24/10, servirá para a sessão da próxima semana.


Observação: O Blog do Carlinhos e o Site Catingueiro.Com conta agora com um correspondente em Poção de Pedras. T.P.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Sessão ordinária mas por que ordinária carlinhos?

    ResponderExcluir
  2. Esse blog ta sempre informado de tudo parabéns carlinhos

    ResponderExcluir
  3. eu tô aqui na estrada da vtoria para esplodir cum tanto baixa assinado que essa muer inventa para nao tirar ela da direção desa iscola e ela indoidando nois pra asinar - toma de conta diso veriador pelo omeno

    ResponderExcluir
  4. a não teve sessão por motivo de que os restantes dos ordinário não foram trabalha, e vejam bem é só uma vez por semana e de lasca isso só acontece no poção

    ResponderExcluir
  5. É de lascar mesmo.. parabens a joaquim que compareceu a sessao...

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Carlinhos, eu gostaria lhe enformar que a Vereadora Adailza estava na Camara de Vereadores aguardando a sessão, pelo visto o seu assessor não foi na Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Carlinhos, acho que estão passando as enformações erradas para você, porque eu sou vereadora Adailza de poção de Pedras e estava na Câmara Municipal de Poção de Pedras, aguardando a sessão que você mencionou que só foram (03) três Vereadores. Adailza Brandão.

    ResponderExcluir