Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Agentes da Polícia Federal passaram dois dias ininterruptos em Lago do Junco investigando denúncias de desvios de recursos públicos; a presença da PF na cidade abalou os nervos de muita gente. O Blog soube que teve pessoas, como diz no linguajar popular, que ‘capou o gato’ da cidade, escafedeu-se mesmo! Alguns viajaram, outros debandaram para zona rural. Curioso que teve gente que havia ‘corrido’, porém, foi informado que recebera o convite para prestar depoimentos aos agentes da PF na escola Zeca Léda e voltaram rapidinho para cidade. Não foram poucos que prestaram depoimentos no maior tremeleio possível dos ossos e falaram tudo, inclusive, falaram o que devia e o que não deviam. Não sei, porque essa preocupação com a Polícia Federal, quem não deve, não teme.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Blogueiro deixe claro na matéria que a PF estava investigando a merenda escolar da administração do ex prefeito Haroldo Léda, pois se alguém fugiu da cidade, com certeza foi alguém que pertencia a gestão desse senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tudo que acontece na cidade é culpa do Haroldo Léda, será que daqui há 20 anos, ainda será assim? A cada 4 palavras falada pela oposição, 2 deles é Haroldo Léda, Se estão investigando agora, não é por causa do HL, é da atual gestão... Será que o Osmar é um santo, é povo não sabe!?!?

      Excluir
    2. A Haroldo Léda nunca mais será esquecido, o mal que ele fez no Lago do Junco será lembrado até a sua quinta geração e povo não tem memória fraca não.
      Quem tem contas ajustar vai pagar e isso é só começo. Cuidado Lidiana, tu também será investigada

      Excluir
    3. Ele foi prefeito por 3 vezes, eleito pelo povo, isso é Democracia, o que tem em Lago do Junco foi tudo que ele construiu e conseguiu em prol do município, E o que o Osmar construiu nesses 2 anos de mandato? Ser oposição é fácil, o povo quis a mudança, cadê a mudança? Não consegue nada pro Lago do Junco, como conseguir? arrogante e inexperiente como ele é... CUIDADO, agora somos a oposição, o povo vai querer a mudança de novo... O sistema é assim, o povo escolhe a mudança, se não tem mudança, muda-se de novo!!!!

      Excluir
  2. Viche Maria! rapaz, se descer para as cidades vizinhas, vai ter diretores e secretários de educação que vão ter que irem se entocar nas matas pra não terem as pulseiras do roberto carllos coladas nos braços.

    ResponderExcluir
  3. Um vizinho afirmou para um amigo, que disse para um comerciante em nossa cidade, que tem muita gente enrolada com esse roubo do dinheiro das escolas. também foi dito que os depoimentos todos vão levar a fundo e os malfeitores vão para o xilindró. Também foi informado que os homens da PF vão fazer uma varredura nas contas bancárias e no patrimônio dos Diretores das escolas, da secretária de Educação e do Ex-Prefeito HL. Bom..... vamos vê como fica. por enquanto é apenas investigação, o caldo grosso vem mais na frente.

    ResponderExcluir
  4. É PRECISO INVESTIGAR MESMO, POIS TEM ESSA TURMA E OUTRA MAIS QUE ESTÃO METENDO A MÃO NA GRANA DAS ESCOLAS EM NOSSA CIDADE., O BICHO VAI PEGAR PARA ESSA TURMA LAGO DO JUNCO TINHA TIDO UMA FISCALIZAÇÃO EM LARGA ESCALA E AGORA VEM A TONA ESSA CONFUSÃO TODA, E PODE VIREM AMIS, POIS A GESTÃO ATUAL VAI TAMBÉM SER INVESTIGADA PELO QUE OUVI DIZER HOJE EM UM BAR DO CENTRO DA CIDADE. OUVI DIZER QUE UM DIRETOR DA ESCOLA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO MAIS DORMIR POR CONTA DISSO. TACA MARACUJINA NO HOMEM.

    ResponderExcluir
  5. Agora a polícia não pode nem fazer sua honda que as pessoas já ficam assustada kkkk ainda posta no blog kkkkkk
    Emagina se VC forcem pra cidade grande ia viver escondido kkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo carlinhos..Dizem q a PF chegou na casa de uma ex diretora do municipio e ela foi logo se explicando:
    - Seu puliça eu não desviei nada nadinha, juro por Deus
    - E essa casona boa, professora, como conseguiu? perguntou o agente.
    Respondeu a ex diretora: - Só com meu salário de professora, seu puliça!
    - Salário de professora? do município? Me engana q eu gosto dona! .......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ô POVINHO BESTA ESSES ESCRAVOS DO DITADOR, BANDO DE LAMBE SACO DESSE CUBANO, SERÁ SE ELE OBRIGA VOCÊS LAMBER ATÉ. O SACO DELE? VOCÊS VÃO ENTRAR É NA TACA DAQUI A 2 ANOS BANDO DE BESTA. ESSE PREFEITO DITADOR SÓ CHAMA VOCÊS DE MORTO DE FOME E AINDA FICAR SENDO BESTA, VEM LOGO PRO LADO DE CÁ, É MElHOR DO QUE TA. CHUPANDO SACO. FORA DO JUNCO DITADOR. AGORA VAI SER A VEZ DO POVO UM FILHO DE LAGO DO JUNCO SANGUE NOVO PARA MUDAR A HISTÓRIA DO NOSSO MUNICÍPIO, QUE CHEGUE LOGO 2016.

    ResponderExcluir
  8. amigos a Elidevan vai ter quer explicar agora esse fato junto com esse homem da W.O pq vcs sabe que só esta começando... nossa provas estão na mesa.... quero é ver arrochar o nó... nesses bondo

    ResponderExcluir
  9. Se a federal bater em Pedreiras e em especial na secretaria de educação o bicho vai feder mais de suvaco de macaco. A secretária ultimamente vive mais em Imperatriz do que em Pedreiras, será que ela está com medo dos homens de preto?

    ResponderExcluir
  10. Será que a ex diretora não pode construir uma casa? e como tem funcionário quem nem é concursado e construiu foi mansão? hoje a maioria dos diretores além de casa boa tem é carro, qualquer funcionário público pode fazer empréstimos para construir e comprar o que quiser.

    ResponderExcluir
  11. Qualquer funcionário público NÃO! veja bem o que diz pois ninguém é maluco em acreditar no que você escreve, não é todo funcionário público que consegue comprar carro e construir casa boa, muito menos mansão, eu mesma, ganho mais de 3 mil reais, sou concursada, professora e nunca consegui nem sequer iniciar a construção da minha casa pois tenho dois filhos para criar, alimentar e manter e as despesas gerais e não me sobra grana para pagar a prestação de um carro popular, assim como não tenho como pagar as letras de um empréstimo junto ao um banco para conseguir fazer a minha casa. Faço economia do meu salário, mas o custo de vida é alto e não venham me dizer que todo servidor pode construir casa e comprar automóvel, aqueles que conseguem, só se for solteiro ou então se tiver uma outra entrad de dinheiro, pois com recursos provindos de salários, uma mãe de família ou um pai, dificilmente consegue construir sua casa, a não ser que fique endividado para o resto da vida. Inventa outra que essa não cola na cabeça de gente normal.

    ResponderExcluir
  12. Ê Povinho besta meu deus .Deixa a federal fazer o trabalho dela. Duvido q eu me fsca lobão me preocupo com a federal kkkkkk tu q eu tenho foi. E ainda é a custa do meu trabalho honesto. agora. o q uanto eu ganho não é da conta de ninguem. parem com tanta besteira

    ResponderExcluir
  13. Aguenta o P T da Dilma, Ei seus Federais, não vão pra nossa cidade não, pois lá s coisa é feia, tanto qiem saiu como quem está, se disser shou, não fica um. Ela está entre Pedreiras, P. Dutra, Dom Pedro, Basilio, Joselandia, Esperamtinopolis, Santo Antonio dos Lopes e outros, faz assim seus poliças investigue todas essas ai,

    ResponderExcluir
  14. Tem um cabra ladrão em nossa região que vai para a cadeia e isso não tem que dê jeito, esperem um pouco mais, o cabra ficou rico em menos de 6 anos, é um "super" cabra é um CABRÃO, pense num bichão fedorento e podrão.

    ResponderExcluir
  15. 01 ACHOCOLATADO EM PÓ 105 CAIXAS
    02 AÇUCAR REFINADO 50 FARDOS
    03 LEITE EM PÓ INTEGRAL 98 FARDOS
    04 BISCOITO SALGADO 87 FARDOS
    05 BISCOITO DOCE 84 CAIXAS
    06 ARROZ AGULHA TIPI 1 98 FARDOS
    07 EXTRATO DE TOMATE 21 CAIXAS
    08 FEIJÃO TIPI 1 INTEGRAL 56 FARDOS
    09 OLEO DE SOJA REFINADO 22 CAIXAS
    10 PÃO TIPO MASSINHA 150 KILOS
    11 POLPA DE FRUTA SABOR VARIADO 375 KILOS
    12 SAL MOIDO 16 FARDOS
    13 CARNE DE CHARQUE 220 KILOS
    14 CARNE BOVINA DE 1ª TIPO PATINHO 130 390 KILOS
    15 ALHO 50 KILOS
    16 MARGARINA COM SAL 24 CAIXAS
    17 CREME DE MILHO 21 61 FARDOS
    18 MILHO PARA CONJICA 30 FARDOS
    19 SARDINHA EM ÓLEO 56 CAIXAS

    VINAGRE DE ALCOOL 24 CAIXAS
    MACARRÃO TIPO ESPAGUETE 70 FARDOS
    ARROZ COM FRANGO E LEGUMES 210 KILOS
    ARROZ COM CARNE E LEGUMES 210 KILOS
    MINGAU DE AVEIA C OM BANANA 111 KILOS
    SUCO VITAMINADO 150 KILOS
    MISTURA P/ PREPARO DE CANGICA 90 KILOS
    SOPA DE FRANGO C/ LEGUMES 140 KILOS
    CARNE BOVINA TIPO 1ª MOIDA 160 KILOS
    FRANGO INTEIRO CONGELADO 160 KILOS
    FARINHA DE MILHO FLOCADA 20 FARDOS

    Merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino do município de Lago do Junco – Ma, no exercício de 2009,merenda que as crianças não comeram e ainda defedem um pilantra desse, mais pilantra que ele, estas relações estão em poder da Policia Federal, CGU, Ministério Publico Federal, não e atoa que a Policia Federal esta em Lago do Junco.

    Se duvidarem, colocaremos copias das notas fiscais no Blog,

    PRODUTOS FORNECIDOS PELA EMPRESA - GEAMES MECEDO RIBEIRO - ME
    ex-prefeito de IGARAPE GRANDE

    PERGUNTA A UMA CRIANCA SE ELA COMEU CARNE DE PRIMEIRA NA MERENDA ESCOLAR COMO ESTA NA RELACAO ACICA.
















    20 VINAGRE DE ALCOOL 08 CX 08 CX 08 CX 24 CAIXAS
    21 MACARRÃO TIPO ESPAGUETE 15 FD 20 FD 35 FD 70 FARDOS
    22 ARROZ COM FRANGO E LEGUMES 70 PCT 70 PCT 70 KG 210 KILOS
    23 ARROZ COM CARNE E LEGUMES 70 PCT 70 PCT 70 KG 210 KILOS
    24 MINGAU DE AVEIA C OM BANANA 36 PCT 45 KG 30 KG 111 KILOS
    25 SUCO VITAMINADO 42 KG 48 KG 60 KG 150 KILOS
    26 MISTURA P/ PREPARO DE CANGICA 30 KG 30 KG 30 KG 90 KILOS
    27 SOPA DE FRANGO C/ LEGUMES 70 KG 70 KG 140 KILOS
    28 CARNE BOVINA TIPO 1ª MOIDA 80 KG 80 KG 160 KILOS
    29 FRANGO INTEIRO CONGELADO 80 KG 80 KG 160 KILOS
    30 FARINHA DE MILHO FLOCADA 20 FD 20 FARDOS





    PEDRO DE SOUSA CATINGUEIRO FILHO
    Vereador Presidente da Câmara

    JOSÉ LEOPOLDO PEREIRA
    Vice Presidente

    ENOC RODRIGUES LOPES
    Vereador


    CLAUDIO LOPES DE LIMA
    Vereador

    FABIO ARRUDA FARIAS
    Vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo trabalhei numa escola do municipio em 2009 e afirmo q isso ai nunca foi servido pras crianças...se precisar dou depoimento na PF....eita HL, ex-diretoras, ex secretária de educação se policia valer, agora eu quero ver.. num tenho pena nem um pingo desses q fizeram essa maldade com nossos filhos nas escolas.....É CADEIA MESMO....PEDRINHAS DE PREFERENCIA...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...caracas....aogra sim a coisa começou a feder....e tem mais, se fosse eu mandava fazer um outddor com essa relação e colocava uma na entrada e outra na saida da cidade..o nó ta arrochando ....A FEDERAL CHEGOU......

      Excluir
    3. Pois eu também trabalhei e confirmo perante quem quer que seja, que na gestão Hl a merenda era de altíssima qualidade e ele nunca deixou faltar a mesma nas escolas... Agora com o Fonte seca é só angu de farinha!!

      Excluir
  16. Na gestão Haroldo Leda às crianças e professores enchiam a pança de comida, dava até pros professores e merendeiras fazerem suas feiras mensais.. Nunca faltou merenda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs..vai ser burra assiim pra lá ex-diretora.....tentando defender um baton na cueca que agora vem a tona e confessa outra crime: distribuir merenda escolar pra como uma forma de cesta básica mensal é tão criminoso quanto não existir merenda nas escolas...rsrskkkkkkkkkkkkkk

      Excluir