Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago da Pedra, seguindo com a proposta de oferecer oportunidades para que os pequenos empreendedores possam expandir e fortalecer seus negócios, realizou em parceria com o SEBRAE, por meio da Sala do Empreendedor, uma reunião tendo como público alvo os proprietários de salão de beleza.

O objetivo da reunião foi apresentar  o projeto “ Serviço de Beleza”, que virá para Lago da Pedra, no início de 2015, já que a área da beleza está crescendo expressivamente na cidade.
Continua...

O consultor do SEBRAE, João Milson, explicou as vantagens oferecidas pelo projeto que visa capacitar as empresas apresentando técnicas de gestão que devem ser adotadas para as empresas de beleza como salões e estéticas  possam ter lucratividade e permaneçam nesse mercado competitivo.

Para Elisabete Freitas, que trabalha há doze anos na área da beleza, essa é uma oportunidade que não tem como deixar passar, e certamente ela vai se inscrever para participar do projeto, disse ela.

O agente de desenvolvimento da sala do empreendedor em Lago da Pedra, Renê Dias, destacou que o mercado da beleza é um dos setores que mais crescem e os empresários da área precisam está buscando sempre uma qualificação para não perderem espaço, e esse projeto vem fortalecer esse segmento aqui na cidade. Ele destacou ainda que o governo municipal tem se empenhado em fortalecer as parcerias como a que tem com o SEBRAE, por exemplo, para que projetos como esse cheguem ao município, enfatizou ele.


ASCOM – Lago da Pedra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários