Compartilhe essa Notícia:

O Deputado Raimundo Louro (PR), no meio das festas em comemoração a eleição de Vinicius Louro, anunciou em primeira mão ao Blog do Carlinhos, que ele conquistou finalmente um Batalhão da Polícia Militar para Pedreiras e três companhias independentes para serem instaladas nas cidades de Lago da Pedra, Igarapé Grande e região. Veja trechos da conversa que o blog manteve com o parlamentar.

Raimundo Louro – “A nossa região que compõe o Médio Mearim tem mais de 300 mil habitantes e, baseado nisso, nós entramos com uma emenda para aprovar um batalhão da polícia militar para a regional de Pedreiras; isso representa muita segurança, serão mais de 300 policiais em Pedreiras, porque Pedreiras vai receber um batalhão. Além dessa boa notícia, conquistamos mais três Companhia Independente que ficarão em Lago da Pedra, Esperantinópolis e Igarapé Grande. Então, o bandido que quer vir atuar em nossa região,  pensará duas vezes, porque teremos um batalhão, além disso os policiais, o major, serão promovidos e considero uma das maiores conquista do meu mandato”.

Carlinhos – “Deputado, mas já está certo a vinda do Batalhão para Pedreiras?”
Continua...

Raimundo Louro – “Já está certo, está aprovado pela Assembleia, já passou no diário oficial da assembleia e está indo para a Governador sancionar; a nossa lutar foi um batalhão para Pedreiras, um batalhão para Presidente Dutra, um batalhão para Codó  e um Batalhão para Chapadinha. Eu defendi a minha região, eu defendi Pedreiras! Aqui teve um político renomado do estado que retirou o Batalhão de Pedreiras, mas eu fui para cima e, juntamente com nosso presidente, Arnaldo Melo que nos deu muita força e que entendeu  que essa região importante do Médio Mearim precisa de seguranças. Essas foi mais uma conquista do meu mandato no apagar das luzes, ainda temos praticamente três meses de mandato, outras conquistas serão anunciadas”.

Carlinhos – “E sobre as companhias independentes?”

Raimundo Louro – As companhias vão para Igarapé Grande, Lago da Pedra e Esperantinópolis, fizemos a seguinte justificativa: Igarapé Grande tem aquele triangulo do Cariri; lá vai ter uma guarita e uma companhia independente de Igarapé Grande; Lago da Pedra e Esperantinópolis, porque ali é uma região onde os assaltantes estão utilizando como rota de fuga; eles assaltam em Bacabal, em Lago da Pedra e saem por Esperantinópolis para as terras dos índios, porque nestas terras só entra com liminar federal. Ninguém sai e ninguém entra. Com as companhias independentes em Lago da Pedra, Esperantinópolis e Igarapé Grande, vamos fechar o cerco contra a bandidagem. E na minha justificativa, coloquei todos esses pontos e o cidadão de bem, honesto que paga seus impostos merece viver em segurança. Essas companhias independentes em municípios da nossa região e mais o Batalhão de Pedreiras são presentes do deputado Raimundo Louro que finaliza seu mandato com chave de ouro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos

    Assim tu queima teu filme.

    Isso é mentira. Esse cara passou 4 anos como deputado negociamdo emenda com o marido da Ana do gás em santo Antônio agora que vai ser oposição ao governo diz que vai fazer alguma coisa em pedreiras.

    Raimundo Lero não tem jeito.

    ResponderExcluir