Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Raimundo Louro está numa felicidade enorme com a eleição do filho Vinicius Louro para sucedê-lo na Assembleia Legislativa a partir de 2015. No entanto, a alegria do parlamentar não supera a rivalidade política que ele mantem com políticos oposicionistas de Pedreiras ou aliados do Prefeito Totonho Chicote que não acompanharam Vinicius Louro nas campanhas deste ano. Nos três dias em que o Blog do Carlinhos, a convite, registrou as festas da vitória de Vinicius Louro em Pedreiras e Trizidela do Vale Raimundo Louro voltou a relaxar a votação da oposição. Um dia após a eleição, o parlamentar zombou da oposição de Trizidela do Vale que conquistou cerca de mil votos para seu candidato a deputado estadual; no entanto, nas festas do final de semana, Louro mirou sua metralhadora verbal na direção da oposição pedreirense e chacoteou com eles todos pela baixa votação.

“Socorro Leite, Weneck, os vereadores Everson Veloso, que é dono de uma faculdade, Elcinho, Filemon, Dr. Walber, Jacinto da JR Construção, Edvan da Loja Ideal, Bencelmo, Edmilson Filho, todo esse povo para dá mil votos ao candidato deles!!! Se eu fosse eles, depois desse fracasso,  iriam embora de Pedreiras, porque se dizem lideranças e venderam o voto do povo de Pedreiras para ganhar isso? Eles fizeram boca de urnas, estavam dando cem reais e os filhos de pedreiras mostraram que não são mercadorias. O povo de Pedreiras vota em quem tem trabalho e compromisso”, disparou o deputado Raimundo Louro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pela primeira vez concordo com Raimundo. Sou funcionária de um dos citados e me deram pressão pra votar em candidato que nunca nem vi. Votei no Vinicius e no simplicio e votaria de novo.

    ResponderExcluir
  2. esse é o raimundo loooouro kkkkk

    ResponderExcluir