Compartilhe essa Notícia:


Ontem à noite, na hora do debate entre os candidatos a governadores do Maranhão, apresentado pela TV Mirante, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Poção de Pedras anunciou que o prefeito Cascaria (PRB) aderiu ao candidato comunista Flávio Dino. A única imagem apresentada mostra Cascaria ao lado de correligionários dele, o ex-prefeito Bebé e o presidente da Câmara, o vereador Valney, ao lado de Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar e presidente da FAMEM. Gil Cutrim tinha anunciado horas antes sua ida para a campanha de Flávio Dino depois de um embate entre o pai dele, Cutrim, presidente do TCE/MA e o senador José Sarney.

Faltando 5 dias para o pleito, a ida de Cascaria para Flávio Dino, pelo visto, foi via Gil Cutrim, sem reunião com o comunista e sem a foto para selar a parceria.
Continua...


De todo modo, Cascaria segue os passos do ex-prefeito Gildásio Angelo que anunciou apoio a Flávio. Nenhum partidário de Gildásio pode se achar no direito de reclamar da presença de Cascaria nas hostes dinistas. Gildásio passou um dia desses, na sexta-feira, dia 27, e Cascaria anunciou também apoio ontem, dia 30. Fazer o quê?

O anúncio que Cascaria virou a casaca pegou de surpresa até a Elza Pinheiro (Desmantelada). Ontem ela divulgou os preparativos para o comício que Cascaria realiza amanhã, dia 2, em Poção de Pedras para promover seus candidatos, e veja que os Cartazes são de Lobão Filho e Gastão Vieira. 
Sitio da Ela Pinheiro em Poção de Pedras veja  aqui

Amiga Elza, você terá que fazer o trabalho de novo
Como eu afirmei numa postagem ontem, ‘toda unanimidade é burra’, de fato, e Poção de Pedras está repleta disso. Começo a crer que os grandes homens são os que têm posições firmes. 




_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. UMA PENA SE REALMENTE OCORREU ESSA ADESÃO POIS SERIA UMA EXELENTE OPORTUNIDADE PARA TESTAR A POPULARIDADE DO CASCARIA!! ELE CONVERTEZA IRIA TER O TERMÔMETRO DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  2. depois traira e o gigi , esse cascaria e um sem moral msm.

    ResponderExcluir
  3. Se vcs estão incomodados porque a liderança do Município de Poção de Pedras,vão votar em Flávio Dino, façam o seguinte, dê a resposta votando em Lobão Filho, mostre que vcs eleitores são independentes,que não vive as custas desse traíras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que apelo eim... rsrsrsrsrsrsrs....Até dois atrás Cascaria era bom por que apoiava Edinho....

      Excluir
  4. Será que dar tempo fazar um movimento de apoio ao PEDROSA, Carlinhos, para testar o nível de independência de nosso povo de POCAO de pedras, pois as raposas velhas sempre buscam vantagem.

    ResponderExcluir
  5. valney e o cascaria pode aproveitar, porque é o outimo mandato deles.

    ResponderExcluir
  6. carlinhos porque voce não botou todos comentarios que eu fiz em relação ao valney, eu sei doque eu estou falando, assim voce vai ficar sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito "Calmaria" pra não dizer Cascaria" é daquele que vota no sujo e no encardido.
    kkkkkkkkk e de Poção em Poção seus candidatos vão virando PEDRA....

    ResponderExcluir