Compartilhe essa Notícia:


Neste sábado, cortei o cabelo na Barbearia do Marabá, localizada na cidade de Pedreiras. No estabelecimento, ouvi essa declaração de um idoso, homem arretado, proveniente da zona rural deste município, fã de Lula e eleitor fiel de Dilma, o tipo que briga pela presidente e está “p” da vida com a forma descortês que Aécio tratou a Dilma no debate do SBT. Os eleitores de Aécio Neves presentes, ficaram calados, assustados, porque “O véi tava que nem galo guerrinha”.


Foto de Seu Lunga, porque não fui doido para fotografar o Lunga de Pedreiras 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

40 Comentários

  1. Cabra macho. É esse posicionamento a ser tomado por todos nós NORDESTINOS.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, um desenformado, analfabeto. Por que quem tiver um pouco de entendimento, não vota no meu PT. PT tem 12 anos de governo. E o Brasil continua na mesma. Sem crescer 5% ao ano. Brasil tá indo de encontro a se tornar uma Venezuela, Cuba, Argentina, se continuar com o PT governando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que quem é desinformado é vc. hoje o nordeste é a região que mais cresce no país graças a politica de investimento que Lula e Dilma vem fazendo nesses 12 anos de governo é por isso e outros motivos que eu também sou Dilma igualmente o vovô da reportagem!!!!! Resumindo igualmente vcs que querem ser sabido de mais sou outro ANALFABETO

      Excluir
    2. O Nordeste está crescendo, graças ao trabalho suado e sofrido de cada trabalhador e trabalhadora que vive nessa nessa região... cresce apesar do descaso tanto do Governo Federal como Estadual. Os Nordestinos são guerreiros e se tivessem o apoio dos governos como deveriam e como merecem, poderiam crescer muito mais. Essa migalha que o PT manda para vocês todo mês, é o cafezinho que eles tomam enquanto planejam o próximo assalto aos cofres públicos... você nobre amigo merece mais que essa migalha chamado bolsa família, vc merece mais e o AÉCIO 45 vai aprimorar os programas sociais de forma que vc possa ter uma vida mais digna e melhor qualidade de vida... VEM COM A GENTE VOTE 45

      Excluir
    3. Só os nordestinos puxa sacos, e lambe bota de patrão que vota em Aécio, porque foi o único governo que melhorou a vida dos nordestinos foi o PT.

      Excluir
    4. Quem falar que o nordeste está crescendo, esse é muito desenformado mesmo. O nordeste cresce graças a cada um que dar o seu melhor. O nordeste é campeão em homicídios no Brasil, podem entrar no site do IBGE e comprovar. A Dilma junto com o PT, está é acabando com o Brasil, São luis - MA, tem o segundo maior porto do mundo e hoje a Presidente chamada Dilma fez um Porto extraordinário, sabe aonde, em Cuba. Sendo que a mesma disse que odeia ditador, então vem a pergunta, porque Dilma fez esse porto em Cuba, só para agradar um ditador? Dilma é muito é sínica junto com a cambada de PT. Hoje no Brasil só quem vota no PT são: os apaixonados, os desenformados e os aliados.

      MUDA BRASIL 45!

      Excluir
    5. Meu jovem esse teu discurso não vai convecer a ninguem pq os tucanos ja tiberam a chance de governar o país e o q eles trouxeram para benefiar os mais pobres ?NADA e agora querem outra chance " NEM A PAU JUVENAL " E olha graças a Deus eu não preciso do B F , Mais só esse programa q vc chama de esmola , beneficia 50 milhões de pessoas E 20 milhões de familia . Isso sim q é programa!!! de renda não da nem pra compará com os programas tucanos por isso doa aquem doe, AGORA É DILMA de NOVO !!!

      Excluir
  3. Por isso eu voto 45 Aécio Neves, sou Nordestino mas não sou covarde para aceitar essa imoralidade do PT ficar a frente do nosso pais, o Brasil tem que mudar a sua história para futuro dos nossos filhos. Vote 45.

    ResponderExcluir
  4. Nao e idiota e indiota. 45 .45. 45... neles.

    ResponderExcluir
  5. Velho cego. VC não ver um palmo do nariz pois venha ver as robalheira dessa ladra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ASSIM QUE AGE O AÉCIO, NÃO RESPEITA NEM MESMO OS IDOSOS. DOIDÃO TU TAMBEM VAI FICAR VELHO, OU TU ACHAS QUE OS CANALHAS NÃO ENVELHECEM ??.

      Excluir
  6. Foi pouco o que Aécio disse para Dilma pois a mesma não está preparada para continuar a governar um país como o nosso Brasil pois a corrupção está a tona principalmente no governo de Lula e Dilma (PT) fora Dilma e muda Brasil com Aécio 45. Fábio Sampaio.

    ResponderExcluir
  7. Os idosos e muitas pessoas do nordeste votam em Dilma por ser desinformados falam q Aecio vai tirar bolsa familia e aposentadoria coisa mas sem cabimento. É 45 neles, vamos a vitoria.

    ResponderExcluir
  8. Eu só vou querer ver o chororô desses bestas que dizem ser informado e na verdade não sabem de nada. igualmente diz Zagallo vão ter nus ingulir novamente é Dilma13 mais uma vez!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não voto no Playboy de Minas porque sou informado conheço muito bem o seu modelo de gestão e o do seu partido. Por isso eu também sou mas um analfabeto eleitor de Dilma13 para o bem do nordeste!!!!!!! AECIOPORTO NUNCA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo, eu não acredito que você se orgulhe de dizer que é analfabeto, eu não acredito que você permita que os PTRALHAS usem você para querer separar o Brasil entre os letrados e não letrados. Se você é analfabeto deve ter sido em razão das circunstâncias da vida que não permitiram que você frequentasse uma escola. Mas, creio que você não quer isso para seus filhos e para os seus netos, que aliás devem ter muito orgulho de você como pai e/ou avô. Votar no PT é dá um recibo em branco para que eles continuem roubando o seu dinheiro, voltar no PTRALHA é dizer sim para tudo isso que está acontecendo aí, abra os olhos e veja a realidade. Quantas escolas poderiam ser construidas com esse dinheiro que eles vem roubando a doze anos. O bolsa família não é nada diante do que eles roubam de nós brasileiros, mas o bolsa família é o suficiente para eles comprarem o seu voto e continuarem no poder roubando o sonho dos seus filhos e netos, a garantia de lhe proporcionar uma melhor qualidade de vida. FIQUE TRANQUILO A MUDANÇA JÁ COMEÇOU... VEM COM A GENTE VOTE 45 E VIVA A LIBERDADE.

      Excluir
    2. Quem foi q disse q o " A " " S" COMPRIMIDO, MELHORAL É MUDAÇA? porque o q eu sei è que o PSDB ja governou esse país e me faça um favor pede pro maior cabo eleitoral do "A"S" COMPRIMIDO, o FHC aparecer no programa eleitoral pedindo votos pra ele, PQ até agora o FHC só fala BESTEIRA de VC q é nordestino e gosta de BAJULAR OS RICOS E eu tenho certeza o NORDESTE INTEIRO EM SUA MAIORIA É DILMA E ACABOU O PAPO !!!

      Excluir
    3. A sua arrogância nobre amigo, é o exemplo claro do PT, donos da verdade, donos do Brasil, dono dos brasileiros e principalmente dono dos nordestinos. Se você está contente com as migalhas que o PT joga debaixo da mesa, eu não posso fazer nada, agora o Brasil pede mudança e a mudança está chegando, VEM COM A GENTE VOTE 45 E VIVA A LIBERDADE.

      Excluir
  10. Pois, é todos os " ANIMAIS" acima q se dizem inteligentes por votarem no " A" " S" COMPRIMIDO prestem bem atenção no q eu vou falar. O Brasil ja governado por médicos, generais, sociologos homens q se dizem altamente gabaritados, mais até o momento nenhuma dessas CELEBRIDADES fez o um simples torneiro mecânico com o Ensino Medio fez , mudou a historia desse país .Ele trouxe oportunidades para os mais necessitados .na educação FIES, CIÊNCIAS SEM FRONTEIRA, PROUN, PRONATEC ENEM, e muitos outros projeto para q pela primeira vez na historia o filho de um pobre seja chamado de DOUTOR e o JUMENTO Q VOTA no " A" " S" merece é levar um chute nos ""OVOS" mesmo , por isso é DILMA !!!!!!! o resto é chumbo nos TUCANOS mesmo, porque eles nunca mais vão vê o apito da lancha.

    ResponderExcluir
  11. POIE E AECIO TEM MUITO DROGADO E BATEDOU DE MULHER E E COVARDE DO LADO DELE ATEM MESMO UM ANIMAL MAIS EDUCADOR QUE ELE VAO APREDER SER HOMEM DE VERDADE SEUS MULEQUES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é forma do PT discutir projetos para o Brasil, com essa arrogância e xingamentos, isso prova a falta de argumentos e de ideias para melhorar a qualidade vida dos brasileiros, inclusive a sua nobre amigo. Ou você está certo e 92% da população mineira que aprovaram sua gestão estão errados, ou você não sabe o que está falando, está apenas repetindo as palavras que mandaram você repetir... não tenha medo meu nobre amigo, a hora está chegando, a hora da liberdade, a hora da mudança, a hora de você ter o direito de falar o que pensa de verdade sem medo de perder seu bola família. Você merece muito mais e o AÉCIO 45 vai aprimorar e criar novas alternativas para que você tenha o que merece, dignidade e qualidade de vida. VEM COM A GENTE VOTE 45 E VIVA A LIBERDADE

      Excluir
    2. Vamos la meu nobre colega ja que ele teve 92% de aprovação em Minas me explica ai pq o Governador apoiado por ele perdeu no primeiro turno para um candidato do PT e a DILMA ganhou dele tbm, me explica ai ser altamente inteligente!!! Creio eu se ele fosse tão bom assim para o povo mineiro , ele teria dado uma mairia esmagadora e o q eu bem diferente por isso agora de novo é DILMA 13 !!

      Excluir
  12. Quem te falou que enem, prouni é criação do PT. Se informa meu amigo. Os únicos programas criados pelo PT, ou melhor o único . Foi o fome zero. E não precisa dizer mais nada no que deu. Fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é inteligencia suprema , só fazem 12 anos q o PSDB e eu acho q quem precisa se informar mais um pouquinho é VC JUMENTO estuda mais um pouco pra comentar alguma coisa neste blog , e quem deu show de administração em todos outros presidentes o incomparavel, inigualavél , mestre dos mestres Lula e vê na net quem criou os programas q eu citei . Vai se informar direito JUMENTO . Agora é DILMA 13 !!!!!!!

      Excluir
  13. É bom ir da uma olhada na ortografia. Kkkkkk é Aecio msm ache ruim quem achar povo desinformado. Haha 45 neles.

    ResponderExcluir
  14. Meu pai sempre me ensinou a respeitar os mais velhos. Chama-los de analfabetos, ignorantes é uma tremenda falta de educação. Posso até discordar da opinião dele. Mas respeito é obrigatório.
    Para presidência concondo com a sabedoria que a idade trás consigo. DILMA 13

    ResponderExcluir
  15. ESSES ELEITORES DO AECIO QUEM LIBERDADE DE QUE SO FOR CHEIRA PO USAR DROGA IQUAL ELE E PROGRAMA DELE DE GOVERNO TRANSFORMA O BRASIL NUMA COLOMBIA PURA DROGA ENTAO DIA 26 DOMINGO E BRASIL JOGADORA DILMA X COLOMBIA JOGADOR AECIO VAMOS VE QUEM TEM TOCEDOR SE BRASIL OU COLOMBIA. MAIS COMO TEM MUITO BRASILEIRO VAI BRASIL VAMOS LA BRASIL.

    ResponderExcluir
  16. Eu conheço Pessoas que nunca foi uma escolar nem frenquetou uma boa universidade para uma profissao nao saber ler nem escrever esse e Analfaberto nao predeu ler e escrever mais e as pessoas mais educadas respeitadore e gentil e horradas de caracter tem moral. sao pessoas Dgnas do meu Respeito tem pessoas que passa tempo todo numa escola numa universidade para uma profissao de Doutor Advogado de Gravata sao mal Educadas arronte nao tem pingo de Respeito nem caracter nesse caso onde entra Aecio estudou muito universidades faltas as qualidades como Homem de verdade ele nao tem pingo de caracter e falso pra mim que vale caracter da pessoa e Dilma 13

    ResponderExcluir
  17. acho muito engraçado essa teimosia, e valentia que tem essas pessoas bem idosas pois lembro muito do meu saudoso pai, e fico triste com esses inginorantes que não respeita idosos, uma pessoa dessa tem um sabedoria adiquirida no decorrer dos anos e grandes lições de vida.

    ResponderExcluir
  18. EI !!!! ONDE FICA ESSE BRASIL QUE A DILNA TANTO FALA. PORQUE O QUE EU CONHEÇO E OUTRO. KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc genio da lingua portuguesa!!! aprende a escrever direito antes de postar qualquer coisa o nome correto é DILMA e não " DILNA " jumento eleitor do 'A" " S" COMPRIMIDO. AGORA É DILMA DE NOVO!!!

      Excluir
    2. "DENOVO" ok? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. A injustiça é a mãe da violência... Afrânio Peixoto assim falou.... Tentop que tenta bater em mulher. Tenho certeza que essa briga não vai ajudar ao Brasil. Dilma continuya amesma, não é psicopata, desequilibrado, desonesto....

    ResponderExcluir
  20. Senhores maranhenses votamos em Flávio Dino pra tirar a família Sarney do poder, pois bem, se votarmos na Dilma estaremos votando em Sarney. Portanto o cara que vai ajudar o Flávio Dino e o Aécio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi q disse essa historia q se votar na Dilma é votar no Saney tu esta enganado Jacaré , votar na Dilma é MAIS MEDICOS , PRONATEC, FIES CIENCIAS , S FRONTEIRAS, LUZ PARA TODOS, MC M V e 20 milhões de brasileiros q sairam da linha da pobresa por é Dilma e Fim de papo.

      Excluir
  21. vao se ferrar bando de drogado covardes Leva comprimento junto e DILMa mesmo esse drogadinho noiado vai fica batendo palma so mao cheiro Po chefe de quadrinha ate denuciado pela policia Internacional. e 13

    ResponderExcluir
  22. No mínimo esse senhor é analfabeto e aposentado

    ResponderExcluir
  23. "SOU ANALFABETA, NORDESTINA E VOTO DILMA", DISIIIINFFEEEETA PARASITA !!! AÉCIO? NUNCA NO BRASIL!!!!! ESSE RIQUIM É SÓ PRA VOCÊS RICOS MESMO. KKK

    ResponderExcluir
  24. Senhores , Boa tarde ! Sou Maranhense, NORDESTINO com muito orgulho, não sou rico, sou beneficiário do Programa PROUNI, mas devo dizer aos nobres que esse programas de Governo é simplesmente o cúmulo do "razoável" ... foi mais do que o necessário ter se criado esses programas, o PT hoje é a maior quadrilha que esse país ja viu, nunca se roubaram tanto aos cofres públicos como vem sendo roubado a 12 anos, não desqualifico as boas obras prestadas pelo PRESIDENTE LULA, chamei-o de presidente pq ele continua presidindo o Brasil, senhora Dilma é só um "pau mandado"... Aécio pode ser um play boy, um garoto riquinho, mas é nele que vejo uma esperança de mudança, o Brasil precisa tomar outro rumo, o Nordeste cresce, se desenvolve mas é um mérito dos nordestinos, que sempre são lutadores, as circunstâncias os fizeram assim, portanto chega de desgraças, chega de miséria, chega de covardia.. #muda Brasil #45 #45 #45..... se ele não prestar, a gente coloca outro nessa desgraça !

    ResponderExcluir