Compartilhe essa Notícia:

Olha os três novatos que poderão concorrer a eleição
Terminado os dois turnos das eleições de 2014, começam as especulações para o pleito municipal em 2016. Em Poção de Pedras, novos nomes aparecem para disputar o cobiçado cargo de prefeito ou uma das onze vagas da Câmara de Vereadores.

Em se tratando das eleições para a Câmara Municipal, o blog do Carlinhos destaca nesta postagem três nomes que possivelmente estarão na disputa: Fábio Gil (O Massa Bruta); Renata Mendes (A  Renata Catingueiro) e o Ailton Pontes (A Voz do Povo).

Massa Bruta
Fábio Gil – Esse rapaz é cunhado do prefeito, casado com a blogueira Hildalene Pinheiro. Apesar do apelido Massa Bruta, não tem uma natureza tão bruta assim. Aparentemente, ele demostra ser uma pessoa educada e, desde a sua chegada a cidade, não me lembro de vê-lo envolvido em nenhuma confusão. Eu faço esse julgamento, porque já tive vários entreveros com a esposa dele e, sempre que encontro o Massa Bruta, ele mostra-se muito cortez e polido. Formado em Educação Física, Massa Bruta assumiu o cargo de coordenador dos professores de Educação Física no município de Poção de Pedras no governo Cascaria. Parece que ele está bem adaptado a cidade. E mandou recado ao blog que pretende se candidata a vereador em 2016. Será que ele tem votos o suficiente para abiscoitar uma das onze vagas?
Continua...

Renata
Renata Catingueiro – A enfermeira Renata Catingueiro é filha do empresário Pinto Catingueiro; casada e mãe de dois filhos, atuou como enfermeira no governo Cascaria. Ela foi exonerada recentemente e, de acordo com boatos, a demissão se deu por questões políticas. Renata não teria votado nos candidatos do prefeito Cascaria nas eleições do dia 5. Desde que a jovem enfermeira chegou a Poção de Pedras, espalhou-se os boatos de que ela e o pai dela, seriam candidatos em 2016. O pai a prefeito, e Renata a vereadora. Embora ela não tenha confirmado, Renata tem promovidos grandes movimentos na cidade, como o Blocão da Renata no Carnaval e, há poucos dias, distribuiu cestas básicas na cidade. Apesar de sua exoneração, parece que ela continuará em Poção de Pedras, coordenando um grupo político em torno de si e de seu pai, Pinto Catingueiro. Numa campanha de Vereador em Poção de Pedras, além de carisma, o recurso é importante: Renata tem os dois. 


Ailton
Ainton Pontes – O propalado a Voz do Povo. O locutor de carro de som já anunciou em seu facebook que deseja se candidatar a vereador. Nesse sentido, de vez em quando em suas mal traçadas linha descreve com sinceridade o perfil adequado de uma cidadão que almeja o cargo. No entanto, antevejo que ele terá grandes dificuldades para conquistar seu objetivo. O avô dele, Dutra Croá, um político tradicionalíssimo em Poção de Pedras, deve buscar um novo mandato em 2016; portanto, ele disputaria votos dentro da família com o próprio avô. As coisas ficariam estreitas. E fora da família, ele ficou meio 'queimado' com a população de Poção de Pedras depois que ele, esquecido pelo prefeito, sem receber nenhum emprego, organizou um protesto, uma mobilização contra, aparentemente, o prefeito e, menos de uma semana depois, fechou acordo com o prefeito. Ou seja, a população que participou da mobilização se sentiu usada e está cabreira com ele. Ele pode se espernear e dizer que é mentira, mas é a pura verdade: Logo depois da mobilização contra o prefeito, ele virou assessor do prefeito. Caiu em descrédito. O certo é que ele já foi mais forte, hoje tá queimadão.

Esses sãos os nomes e algumas avaliações de novatos que poderão se lançar candidatos a vereador de Poção de Pedras. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

45 Comentários

  1. se ele é cunhado do prefeito, é inelegível, parente por afinidade, CR/88 , veda essa candidatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, é mesmo! Nem tinha me atentado para isso. Alguém pode avisar ao Massa Bruta que ele não pode concorrer em Poção de Pedras.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk eita Pocao que vai de mal a pior meu Deus, aonde que esse povo tem voto pra se eleger minha gnt? Kkkk. Doido é quem vota ja nao basta os q ja tem q nada fazem.

    ResponderExcluir
  3. Esses ai vão pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  4. Poção ta precisando de uma força jovem pra lupor pelos jovens tem muito velho ai que não ta fazendo nada

    ResponderExcluir
  5. Tem mais vereadores que vão se candidatar em poção só que ainda não querem se mostrar

    ResponderExcluir
  6. Tão precisando tirar esses vereadores e entrar outros novos por que esses ai tão fracos

    ResponderExcluir
  7. Acho melhor trazer o nenem prado, de são Paulo pra ser candidato a vereador esse sim ira ganha

    ResponderExcluir
  8. Acho melhor trazer o nenem prado, de são Paulo pra ser vereador esse sim ganha

    ResponderExcluir
  9. vereador ainda não sei, mas prefeito e leandro do leão poção de pedras ta precisando de mudanças e a mudança e leandro do leão candidato a prefeito em 2016..

    ResponderExcluir
  10. Amigo Carlinho nao podemos esquecer um jovem q ta trabalhando em Sao Paulo. mais com certeza vai voltar em 2016 pra se candidatar a vereador ela ja ajudoi o Joao Vieira o Ze Filho e na ultima ajudou a ex vereadora Franciaca Bandeira a tirar 68 votos no pov Sabonete depois vamos citar seu nome fica o ponto de ??????? quem seria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk. 68 ? Kkkkkk eita q e voto viu ?

      Excluir
  11. CARDOSÃO 2016! Esse sim é um ótimo nome pro cenário político de POÇÃO DE PEDRAS!

    ResponderExcluir
  12. esqueceram da guerreira Gerlane da hora, essa sim tem compromisso com o povo carente de poção de pedras votei e voto em vc velha guerreira

    ResponderExcluir
  13. ouvir uns comentários que o jereba cd estar tentando se filiar em um partido para concorrer as eleições de 2016, esse eu voto homem guerreiro e determinado a vila borge teria um representante altura

    ResponderExcluir
  14. Esse locutor é um mercenário, covarde... ele está mais queimado do que breu de asfalto!!

    ResponderExcluir
  15. Carlinhos você não perde tempo, > Nesse sentido, de vez em quando em suas mal traçadas linhas descreve com sinceridade o perfil adequado de uma cidadão que almeja o cargo...kkkkk

    ResponderExcluir
  16. augusto da sergimoveis rapaz digno para concorrer a esse cargo ele tem grande prestigio diante da sociwdade.

    ResponderExcluir
  17. eu vou de ailton ponte, so vou votar nele porque ele vai sair do cascaria,

    ResponderExcluir
  18. Sei lá acho que o Cara de Rato vai se candidatar tambem. Vou votar nele para vereador

    ResponderExcluir
  19. mas quem é esse tal de Cara de Rato? com um apelido desses.

    ResponderExcluir
  20. sou primo do Ailton pontes,e voto nele,pois ele vai sair do lado do cascaria que nao deu oportunidade pra ele,ailton raga a boda,e manda o resto tomara ond toma as patas,esse bil,essa renata é fraco,vc tem coragem pra falar e vamos nessa..

    ResponderExcluir
  21. CARLINHO BLOGUEIRO,VOCÊ SE JUGA SER MUITO BOM,POIS ACHA QUE SUAS POSTAGENS VAI DESTRUIR A MINHA VOCAÇÃO,ENTEREÇANTE É QUE VOCÊ FALA QUE FABIO BILL É CUNHADO DO PREFEITO,FALA DE SUA PRIMA QUE É FILHA DE EMPRESARIO,E QUE TEM DINHEIRO,É ENFERMEIRA E TAL,E EU VOCÊ DIZ QUE É UM LOCULTOR DE CARRO DE SOM,EM OUTRAS PALAVRAS,VC MIM CHAMA DE POBRE E FRACO E QUEIMADO,SEU BLOG PRA MIM NÃO CONTRIBUI NEM PRO BEM NEM PRO MAL,VOCÊ FALA ISSO DE MIM,PORQUE TALVEZ SUA FAMÍLIA NUNCA CHEGARA A PREFEITURA DE POÇÃO DE PEDRAS,PORQUE TODOS SE JUGAM SER MELHOR QUE OS OUTROS...PRA TUDO VIRA UM FIM,POIS ISSO É BIBLICO,ESSA SUA EXALTAÇAO DE ACHAR QUE SEU BLOG TUDO PODE,VC TA EQUIVOCADO AMIGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá se fazendo de coitado, amigo? Em que parte do texto vc foi chamado de pobre e fraco. Isso é preconceito teu contigo mesmo, porque ao colocar o texto temos que dá a ocupação das pessoas. Mas como quer se fazer de coitado para conquistar a simpatia de gente abestada novamente, vamos ver quantos vão cair nessa. O que eu disse é que vc está queimado com os eleitores, mas o tempo é que vai dizer.

      Excluir
    2. Palavras boas, para um bom entendedor meia palavra basta, aonde msm no texto q flw de pobre? Hum hum, povo de pocao ja conheci esse dai vai pra canto nenhum ta queimado ja

      Excluir
    3. ENTEREÇANTE? meu Deus que absurdo aonde existe essa palavra na Lingua Portuguesa?

      Excluir
  22. Carlinhos, vanckles filho do locutor vanquiles, um jovem de força, um ótimo nome pra concorrer as eleições em 2016, eu e toda minha família vamos votar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta é doido é? Aquilo ali quer nada com a vida mao mermao.

      Excluir
    2. É um jovem e um nome forte com apoio do pai tira muita voto.

      Excluir
    3. Isso ai que nada com o povo esse tal de wankles não tem nada de humilde nunca vi ele em projetos sociais deve ta a partir de agora que quer se candidatar mas meu voto ele não leva e ainda faço de tudo pra tirar os q ele tem

      Excluir
    4. Então você não mora na cidade de poção de pedras, pois moro aqui faz tempo e sempre vejo esse jovem na frente das manifestações do povo. Até pesquisei pra saber quem era ele, pois fiquei admirada com a força de vontade desse jovem em ajudar os outros.

      Excluir
    5. A pessoa que faz um comentário desses é muito ridícula, sou morador do bairro vila borges e um tempo vi esse rapaz em cima de um carro de som junto com uma turma de amigos distribuindo alimentos aqui, mais antes disso ele visitou todo o bairro de casa em casa, conhecendo a realidade do nosso povo, coisa que essa pessoa que comentou creio que nunca fez, vai procurar o que fazer, e deixa o rapaz de mão invejoso, vou votar nele e ainda peço voto...e falo tudo isso porque eu acompanhei essa visita dele e vi o quanto o povo ficava alegre por onde ele passava, agora me diz um cidadão que já fez isso sem interesse? Peço ao dono do blog que o senhor pesquise e veja pra gente se realmente é verdade que esse rapaz vai ser candidato pois quero começar a pedir votos pra ele.

      Excluir
  23. Ninguém pode agradar a todos, vai ser eleito o vereador mais novo de poção de pedras, varias lideranças politicas já resolveram o apoiar, o jovem tem futuro, e com fé em Deus vai ser o melhor vereador que já deu em poção de pedras, ta na hora de renovar a politica em nossa cidade, e o melhor nome pra representar nossos jovens é o de vancles.

    ResponderExcluir
  24. Vou abrir um Cassino nessa Cidade e depois vou apoiar e votar para vereador no filho do Vanckles, sei que o senhor Vanckles vai ser meu melhor cliente da Cidade.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Aposto q vc não tem dinheiro pra abrir nen um bar muito menos um cassino.

    ResponderExcluir
  26. Vankles um bom nome, um jovem que se preocupa com o povo, em todas as manifestações estava junto do povo, e sem nenhum interesse politico visto que o mesmo era ou é de menor, não sei se ele vai querer ser candidato, mais se for tem o meu voto, e na igreja tira muito voto, quem não deve ta gostando disso é o vauney...kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Essa pessoa ai apoiando esse Vankles so pode ter algum disturbio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Tão falando que o Nenem prado vai se candidata a vereador , e que ele veio a poção de pedras, avaliar a cidade

    ResponderExcluir
  29. agora lascou foi tudo é tanto querendo pega um mamada, eu gostaria de ser vereador tem apenas um seção da camará e mesmo assim os cara não nem dar as caras, e final do mês todos de boa, e ai tem alguns que falam de renovar, eu votei no mano esperando que ele iria renovar, ele renovou foi o seu automóvel gero ok, eu não acredito em mais ninguém ou eu to errado me ajudem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  30. um grande nome para 2016 o boca pode esse eu voto

    ResponderExcluir
  31. Wanckles? Já fui professora dele, e é um bom nome, um jovem inteligente e sempre preocupado com o povo humilde e simples, acho que essa possível candidatura dele é mentira pois o mesmo é muito novo, vou ligar pra ele essa semana e se realmente for verdade, tem o meu apoio e o voto de toda minha familia, e ainda vou ser cabo eleitoral dele! Se realmente for verdade poção de pedras está de parabéns pelo o candidato!

    ResponderExcluir
  32. Sou crente e não estou nada contente com o "nosso" representante vauney, estou decepcionado com o mesmo, ouvi falar que wankles vai se candidatar, se for voto nele é um jovem inteligente, e vai ser um representante para o povo de Deus melhor de que o atual,e com o apoio do Irmão chico lopes vai tirar 90% dos votos da assembleia de Deus.

    ResponderExcluir
  33. Esses elogios e comentarios bom sobre o Wankiles só pode ser ele MSM ou alguem da familia dele pq ninguém quer esse doido ai na câmara não eu mesmo não voto nele e o conheço muito bem

    ResponderExcluir
  34. To vendo aki q o jovem vankles ta incomodando muita gente, assim q surgi novos nomes e novas historia.

    ResponderExcluir