Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

Nesta sexta-feira (31), o SIMPROESEMMA de Conceição do Lago Açu realizou o enésimo protesto contra a gestão da prefeita Marly Sousa. O protesto dessa vez foi realizado na Câmara de Vereadores. Os sindicalistas levaram uma leva de professores para pressionar os vereadores a assinar um documento, cobrando a prefeita umas sobras de recursos que deveria ser depositadas nos salários deles.

A mobilização foi zuadenta. No fim da sessão, a vereadora Fátima saiu da Casa, sem assinar o documento exigido pelos sindicalistas, principalmente o “Triunvirato de Ferro”: Nilva, Cici e Eusilene. A vereadora deixou a Câmara diante dos sindicalistas surpresos com a atitude dela, porque teoricamente, ela pertence ao bloco da oposição. E, assim do nada, começaram a vaiá-la. A professora Fátima, virou – se, não para os professores, mas para a diretoria do SIMPROESEMMA: “Beijinho, no ombro!”
 Continua...


O Blog foi informado que a vereadora Fátima tem uma boa relação com todos os professores, menos com a diretoria do SIMPROESEMMA, em decorrência da sistemática perseguição que eles moveram ou movem contra os familiares dela, em especial, contra o filho da vereadora; trata-se de um rapaz de Lago Açu, estudioso, que precisou ausentar-se da cidade e de suas funções no magistério, para fazer cursos de capacitação. A diretoria do SIMPROESEMMA, capitaneada pela Nilva, perseguiu implacavelmente o jovem professor, com processos na justiça e no Ministério Público, até que a prefeita Marly, o chamou e disse que foi obrigada a exonerá-lo. O certo é que de erro por erros o que mais tem em Lago Açu é funcionário que não trabalha, só recebe, mas olhos de Nilva, só enxergava erro no filho da vereadora que fazia dois cursos fora da cidade.

E depois de perseguir um rapaz tão bom, tão estudioso, tão comportado e honrado, eles veem com a cara mais limpa do mundo achando que a vereadora é obrigada a compactuar com eles.


“Beijinho no ombro, Triunvirato de Ferro.” 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. meu caro sempre batir na tecla que aqui em lago açu nós não temos o posição. vereadores comprometidos com a coisa chamada partidarismo politico. de que cor realmente é o verdadeiro opsiçionista, vereador aqui em lago açu não sabe nem valorizar umas ou uma das maiores categoria do nosso planeta que é a educação.sem educação pricipalmente aqui em lago açu a onde nós temos uma quantidade de pessoas sem esclarecimentos politicos e educaçional. é por esta razão e outras que os lagoçuenses tem que ter educação pra saber escolher seus verdadeiros representante na camara deste falido municipio.se numca passou pela minha cabeça grande imagina meu caro carlinhos na cabeças destes mestres em sabedoria educaçional que nossa vereadora fatima algum dia foi ou vai ser oposição a nossa querida prefeita. vajamos agora que o tribunal de contas do estado reprovou as contas da nossa prefeita. ela se quer se abalou como a musica de claudinha leite se a balou se abalou. porque ela sabe que o tribunal vai devolver sua prestação de contas pra camara de vereadores e lá esta nossos vereadores pra a provar suas contas porque não temos oposição neste municipio. a prefeita só não tá com os nove porque ele a prefeita não que. se não tava todos com nossa prefeita.aqui em lago açu politica tavirando brincadeira mulecagem. é por este tipo de puliticagem que nossa terra de lendas e encantos tá esta verdadeira paragoaçú. meu caro a ter prego que ser candidato vejamos bem prego come piolho. e outros mais não mim supreende na terra aonde macaca é prefeita pirú foi prefeito e ate caburé.só falta mal com deus e micuim quere ser candidatos.que um dereito que eles tem como cidadam.eta nosso lago açu terra de joão de abrão de custodio terra de nazaré de didico cruz. parece que tem uma cabeça de sete chifre enterrada na entrada e na saida desta nossa cidade. olhar os veradores que nosso povo elegeu digo nosso povo porque não mim contaminei com nemhum deste que ai estão pra não fazerem nadica de nada pra este povo. mais já dizia aquela ex candidata que aqui em lago açu o povo não sabia votar e só tinha os seus representantes que merecia. olhar o nome dos enlustris vereadores defesoris das causas enposivel deste povo. idelzinho paquinho dinho naldinho mazinho fatimazinha iranzinho cezinha plihozinho. vamos acorda cabada pra jesus e fazer valer o voto destes eleitores que votaram em vcs. valeu todos os professores parabems continui buscando seus direitos sem baixa a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. TRIUNVIRATO SÃO OS ACORDOS QUE VC VEM FAZENDO DE GOVERNO A GOVERNO PARA ROUBAR O GOVERNO FEDERAL SEM PRESTAR SERVIÇO AO MUNICIPIO E FALCATRUAR PORTARIA QUE NUNCA TRABALHOU EM SEU PRÓPRIO BENEFICIO. jOVEM HONRADO TRABALHADOR, BOM, COMPORTADO E INOCENTE NÃO MEXE COMIGO. QUE A SUA VIDA VAI RENDER BASTANTE CLICKS

    ResponderExcluir
  3. acho que temos que escolher pessoas com compromisso e competência para que tenhamos uma boa educação,saúde,trabalho e melhor qualidade de vida, o professor deveria ser uma das classes mais valorizadas pos é lá que apreendemos a ser cidadão e forma nossas opiniões, por tudo eu estou ao lado do professores para que eles tenham seu direitos atendidos,uma abraço: Delmir Amorim Sousa

    ResponderExcluir
  4. parabéns a todos os professores e professoras de Lago Açu

    ResponderExcluir