Compartilhe essa Notícia:

No final do café da manhã com o prefeito de Pedreiras, na segunda-feira (24), depois de tantos e tantos documentos indigestos, Totonho Chicote, mudando o tom para mais ameno, disse que as críticas contra ele, contra sua gestão, são de fato motivadas; “Eu sei o que tem por trás dessas críticas contra mim; alguém me mandou essa mensagem pelo whatsapp, e eu fiquei fã desse vídeo, assim que começam com as críticas, eu assisto  essa mensagem me sinto bem melhor, porque entendi o que são os meus adversário e qual deve ser o meu comportamento”. O prefeito me fez assistir a mensagem inteira. Veja ela no vídeo abaixo. 
O que o prefeito quis dizer com essa mensagem?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quanto mais alto se voa maior será o tombo,ele precisa é ficar mais na cidade e ouvir o povo que o elegeu e estão todos decepcionados e indignados.Pague os funcionários Sr Prefeito, Pedreiras está um caos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Prefeito deixe de voar por aí e mantenha seus pés no chão, a sua cidade com o povo que acreditou nas suas promessas de campanha estão abandonados, sem saúde, sem educação, sem segurança, sem pgto dos seus salários,e o Sr. Não faz nada.Sr. Péssimo Prefeito!!!

    ResponderExcluir