Compartilhe essa Notícia:

Na quarta-feira (19), aconteceu a assinatura de ordem para a construção das unidades habitacionais
O prefeito Jr. Cascaria esteve com sua comitiva e representantes do Programa Minha Casa Minha Vida no Povoado São Salvador, assinando a ordem de serviço para construção de 50 unidades habitacionais que beneficiarão as famílias da comunidade.

Além do secretariado de Jr. Cascaria, a solenidade contou com a presença do representante da Caixa Econômica Federal, Sr. Danilo (São Luís), do presidente da Construtora Igarapé, Sr. Ronaldo, presidentes de associações e autoridades eclesiásticas.
Continua...
Vereador Valney Gomes contempla
seu principal reduto com 50 casas
O Vereador Valney Gomes foi o grande idealizador do projeto que melhorará a qualidade de vida das famílias beneficiadas. Em seu discurso, Valney mostrou-se feliz pela conquista e, emocionado, recordou os sonhos de sua juventude, quando cedo começou almejar melhores condições para o seu povo, para a sua terra, sonhos estes que lhe motivaram a não desistir e correr atrás de recursos para São Salvador, apesar de por muito tempo ter enfrentado o descrédito, resistência e negligência daqueles que poderiam ter ajudado, mas não ajudaram. Por fim, Valney demonstrou sua gratidão ao prefeito Jr. Cascaria pela parceria, empenho e dedicação, visto que Cascaria foi a ponte de concretização deste grande sonho.
 Há uns dias atrás, Valney esteve batendo na porta do Ministério das Cidades em Brasília juntamente com o deputado federal Cléber Verde, em busca de conquistar as casas dos seus projetos sociais. Pois não é que a porta se abriu!
O cabra duro, vendedor de sonhos: "Aquilo que um prefeito faz pela população é um dever!"

Cascaria demonstrou sua gratidão a Deus pelas conquistas de seu governo, frisando que os projetos adquiridos para o bem da comunidade, apesar de serem provindos dos programas sociais,  são resultantes de muito esforço. Disse: "Me sinto honrado em conquistar moradias dignas ao meu povo, eu sei o que é a realidade de um pai de família que não tem casa própria. (...) Eu abandonei os meus negócios e fui correr atrás, e hoje estamos colhendo os frutos de nossa perseverança".

Em breve a realidade do Povoado São Salvador será outra. Este é um tempo de progresso e desenvolvimento para o nosso município!

 
Arnaldo Gomes - Secretário das Cidades e Habitação.
Danilo - Superintendente da Caixa Econômica.
Ronaldo - Líder de projeto e presidente da Construtora Igarapé.
Sr. Zuza - Presidente de associação.





Pastor Damasceno.

Vereador Elias Elói.
Pastor Elias Oliveira ministra oração.



Vereador Joaquim Filho.
Vanquiles.





Dr. João Batista.









































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Uma excelente notícia, uma pena que não dá ibope, mas se fosse anunciando alguma candidatura de Vereador, Prefeito o vice, renderia dezenas e centenas de comentários, a politicagem supera até mesmo os anúncios de trabalho e de construções que geram desenvolvimento e melhoria da vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. PRA VOCES VEREM COMO ESSE PREFEITO QUE EU VOTEI E NÃO VOTO MAIS ESTA MUITO MAL,

    ResponderExcluir
  3. QUEM TEM QUE AGRADECER É O VALNEY E AS PESSOAS QUE CONSEGUIREM UMA CASA NESSE POVOADO, NÃO É QUEM MORA EM POÇÃO, BARRO VERMELHO,BELEM LAGES, FORTALEZA, ETC.

    ResponderExcluir
  4. Cascaria e um grande Administrador,Empresário,tem uma grande visão,conhece bem o seu povo,e filho da terra,ele sabe as pessoas que precisam do poder público,ele sabe que para chegar a onde chegou,foi luta,ralou muito, eh por isso que ele tem trabalhado pela cidade.

    ResponderExcluir
  5. Ele devia era pagar o salário d professores o retroativo de janeiro ainda porque as casas é do programa do governo federal minha casa minha vida

    ResponderExcluir
  6. O povo só quer saber mesmo dos benefícios próprios. Não se alegra em ver a cidade se desenvolvendo e seus conterrâneos melhorando de vida. Povo burro e ignorante.

    ResponderExcluir
  7. mais este projetos e da caixa que esta fornecendo para todos os município, bando de besta eu ja falei que essas obras tem que se feita mesmo ainda mais que tem a ganhar é o casca porque os carro são dele e os garris que ele paga 400,00 reais por mês e os que estão trabalhando nas estradas colocando asfalto e piçarra e assim ganha mais dinheiro porque é tudo empresa dele e não só quem tem ganhar com esta obas e ele o cabra lalau

    ResponderExcluir