Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Cascaria na sede do Blog do Carlinhos 
O escritório do Blog do Carlinhos recebeu a surpreendente visita do prefeito de Poção de Pedras Jr. Cascaria. Em viagem à São Luís, o prefeito fez uma rápida parada em Pedreiras para agendar sua entrevista a Rádio Online Catingueiro.Com.

Recebi com muita alegria o prefeito da minha terra Poção de Pedras. Conversamos um pouco e expliquei ao prefeito que a entrevista será longa, talvez umas duas horas de duração e ele será confortando com  todas as perguntas possíveis (ações de governo, asfalto, construções, salários, grupos políticos, vereadores, câmara, Gildásio, Leandro, eleições 2016, governo do estado, etc). Cascaria disse que responderá todas as perguntas; nada ficará encoberto.

O prefeito chegou ao blog acompanhado do Dhony Catingueiro. Estranhei:

“Mas vocês não estavam brigados, agora andam juntos?”
Cascaria sorriu.

“Eu não estou sabendo de nenhuma briga entre nós”, disse.
Dhonny Catingueiro e Cascaria 
Dhonny também negou quaisquer desentendimento com o prefeito: "O povo que fica inventando coisas!"
Continua...


Viagem a São Luís para o encontro entre Prefeitos e Flávio Dino

Antes de ir, solicitei ao prefeito Cascaria que gravasse uma raída mensagem para a população de Poção de Pedras que seria uma chamada para a entrevista. A conversa está nestes dois vídeos. Assista.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. È verdade carlim, mais é o salário dele por que se você perguntar para alguns contratados você vai ver que tem coitado que tá com meses que não recebe. Agora trabalhando ele está, se regularizasse o pagamento aí não tem pra ninguem. Tem deles que já foram dispensados só pra não receber o mês de dezembro, e muita humilhação.

    ResponderExcluir
  2. eu mudestia parte admiro muito o cascaria votei pra ele ja fui prejudicado no gonverno dele mais mesmo assim continuo a admirar. são os proprios eleitores que persegue uns aos outros. é presciso muito discernimento para gonvernar poção. e isso ele tem!

    ResponderExcluir
  3. É mentira dele paga o povo

    ResponderExcluir
  4. Pois paga a diferença do salario nosso dos professores o retroativo desde de janeiro

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa piada foi boa!

    ResponderExcluir
  6. Falta muita coisa pra ele ser bom. uma das coisas inesplicável é tanto impresário se quebrando indo embora a procura de melhorar .. comercio que não vende não cresce comprar e não pagar também quebra quem vende quer pagar...dinheiro aquinão corre todo professor é individado.. trabalha 40 dias para receber 30 tem que dar 10 dias a empresa não existe..lamento educação lá embaixo se o professor não é pago educaçaõ tambem e só faz de conta no papel...

    ResponderExcluir
  7. disso é verdade ele pode fazer obra mais a educação continua uma vergonha meu pai é concursado de vigia em um interior de nossa amada cidade, e toda vez que eu falo com ele, ele mim fala que o salario esta atrasado, alem de ser pouco ainda atrasa isso é uma vergonha.
    Apesar que nao moiro mais ai tive que sair pra outro estado em busca de melhorias pq ai se você nao baba o prefeito e nao é concursado nao tem vez....

    ResponderExcluir