Compartilhe essa Notícia:

Acidente trágico em Igarapé Grande
Uma colisão de um carro com uma moto deixou uma pessoa morta desta segunda-feira, dia 17, na cidade de Igarapé Grande. O acidente aconteceu nas proximidades do Hospital Municipal, por volta das 21h00. O condutor da motocicleta não resistiu ao colidir com a Van de passageiro que faz linha entre Esperantinópolis e São Luís. De acordo com informações de leitores do Blog em Igarapé Grande, o homem que veio a óbito trabalhava numa fazenda, embora o nome não tenha sido identificado; nenhum dos passageiros da Van saiu ferido. 

“Ele era trabalhador rural, não tinha morada fixa e trabalhava com a família Camilo no povoado Morada Nova perto do povoado Santo Antônio de Igarapé Grande; Segundo informações o corpo está em Lago da Pedra, porque parece que tem parentes dele que moram naquela cidade”, contou uma fonte do Blog em Igarapé Grande.

ATENÇÃO, CUIDADO, vídeo chocante em continua...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eita que é gente sem noçao nesse mundo como pode falta pegar no cadaver so para tira foto de um defunto

    ResponderExcluir
  2. Concordo, não se ver mais espanto nos olhos das pessoas diante de acidentes ou morte mais sim conseguir a melhor posição pra tirar foto ou fazer video, misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza concordo, o ser humano hoje em dia não tem mais coração, não se comovê mais com a dor de outras pessoas....

    ResponderExcluir
  4. Com certeza concordo, o ser humano hoje em dia não tem mais coração, não se comovê mais com a dor de outras pessoas....

    ResponderExcluir