Compartilhe essa Notícia:

Delegado Rafael Reis
De acordo com delegado a quadrilha de roubo de carga desbaratada é de Pedreiras e atuava nos municípios de Trizidela do Vale, Coroatá, Peritoró e Lago da Pedra.

Por volta do meio dia e meia, o Blog do Carlinhos conversou com o delegado Dr. Rafael Reis, titular do DP de Peritoró sobre a operação que foi deflagrada nesta terça-feira (18) em Pedreiras e Trizidela do Vale. O delegado estava no almoçando no restaurante anexo ao Comercial Praiense; ele pediu para não ser fotografado durante o almoço, porém, fez alguns esclarecimentos importantes sobre a operação policial.
Operação da Polícia Civil paralisa o centro de Pedreiras
nesta manhã
“Não podemos dá todos os detalhes para não atrapalhar a operação que vai até o final deste dia, em que estamos atrás de pessoas acusadas; o que podemos adiantar é que se trata de uma quadrilha de roubo de cargas de Pedreiras, atuando aqui, em Trizidela do Vale e nos municípios de Coroatá, Peritoró e Lago da Pedra. É uma operação conjunta com colegas policiais civis de Pedreiras e Trizidela do Vale; já efetuamos várias prisões e apreensões; estamos em diligências para prender mais pessoas envolvidas nesta quadrilha. Em fim, a operação é para desbaratar essa quadrilha que está baseada em Pedreiras e que atua na região”.
Continua...

O delegado prometeu uma entrevista por volta das 18h00.

Imagens de uma batida em loja e oficina de motos em Pedreiras 




Mercadoria apreendidas
Mais informações e fotos desta operação clique aqui!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz agora ai é de lascar. Quantos pai de famìlia motoristas já sofreram barbaridades nas mãos desses bandidos? Tem mesmo é que botar pressão nessa corja.

    ResponderExcluir
  2. Carlinho ,tu é bom no gatilho só dar furo.Parabéns.

    ResponderExcluir