Compartilhe essa Notícia:

Caro Carlinhos,

Nos termos da legislação vigente neste país em que vigora o Estado Democrático de Direito, solicito a Vossa Senhoria, DIREITO DE RESPOSTA para duas publicações de seu conceituado Blog, do qual sou leitor assíduo, datadas do último dia 24, intituladas respectivamente de; a saber: “PEDREIRAS-Fragmentação de despesas na Câmara Municipal motiva manifestações do MPMA contra ex-presidente” e “Totonho Chicote contra-ataca ou Fogo contra Fogo”.

Sobre a primeira declaro que NÃO SOU FICHA SUJA!!! E

REPITO: SE FOR PARA MORALIZAR A GESTÃO PÚBLICA NESTE PAÍS E FAZER JUSTIÇA AO NOSSO POVO, QUE COMEÇE POR MIM ENTÃO! Mas nesse caso específico, os meus opositores vão se frustrar, pois a justiça já me deu ganho de causa, como comprovam as imagens de capa dos 02 processos que envio anexo e que peço publicar. E que coincidência que esse assunto agora seja tão explorado depois de tanto tempo, pois fui presidente de 2001-2004, justamente quando estou incomodando tanto alguns poderosos.
Essa mesma matéria foi publicada no Jornal Pequeno de São Luís da última quinta—feira, 20/11, como matéria paga.

Já quanto à segunda publicação, tenho a dizer...
Continua...

 ao Chefe do Poder Executivo Municipal de Pedreiras que não precisei ser instrumentado por ninguém para ser adversário e opositor dos ex-prefeitos Edmilson Filho, Raimundo Louro e Lenoílson Passos. E da mesma forma não preciso para ser dele. Aliás, ser adversário dele é muito mais fácil de tão atabalhoado que ele é e tão caótica e estapafúrdia sua equipe e sua gestão. Instrumentado é ele e nem percebe. Eu tenho personalidade suficiente para saber o que quero. Sou grato a ele por algumas situações, mas não posso ser cúmplice do crime contra meu povo. E quanto ao raciocínio que o prefeito desenvolve sobre meu futuro profissional, por aí se percebe seu diminuto intelecto e despreparo, além de julgar todos os demais prefeitos de má fé e corruptos como ele em fazer uma gestão temerária e caótica na saúde para ter medo de um médico que possa sair e denunciar o que está errado. Duas situações no mundo do crime indicam a culpa do acusado, especialmente no crime cometido no exercício da função pública: a primeira é tentar desqualificar e desmoralizar o denunciante/acusador e a segunda é tentar tirar o foco do assunto denunciado. Baixarias, alegações vis, mentiras, contradições, "ressurreições de defuntos", ameaças etc. É o que o prefeito e seus asseclas vêm fazendo comigo. Não cola. Para quem acha que o cargo o faz intocável é difícil sentir suas estruturas abaladas. O problema é que prefeitos se acham acima da lei, da ordem jurídica do país e do estado de direito e acham que todos devem temê-los, pois sofrem de "Síndrome de Deus" (se acham Deus). E eu não tenho medo de prefeito! Seja ele qual for! Não temo a homem nenhum. Só temo a Deus! E meu compromisso é com a coletividade, não é comigo mesmo nem com os projetos escusos e sórdidos do Sr. Totonho Chicote.

Allan Roberto Costa Silva, médico, ex-Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, ex-Secretário Municipal de Articulação Política de Pedreiras.



                                                            Pedreiras, aos 25 dias do mês de novembro de 2014.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Boa Dr. Allam,esse povo tem que deixar essa mania de achar que só porque tem dinheiro, todo mundo tem que andar por baixo dos pés deles. Porque eles não correm atrás da mídia para dar pelo menos alguma explicação convincente de tantas denuncias envolvendo o município? Explicação como essa ai que o Dr está dando.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o povo que antes falava que ele seria a salvação pra cidade?pq ninguém se manifesta?será se ele não tem desmandos suficientes para ser cassado?vão deixar ele acabar com a nossa cidade assim,calados?

    ResponderExcluir
  3. moço se esse medigo ja foi ´politico presidente da camara e não desviou dinheiropublico tem essa coragem de desafiar um prefeito que parece assombrar toda sociedade pedreirence é esse o um dos poucos homens que administrou dinheiro publico e não desviou sera? se for é digno de ser prefeito em Pedreiras!

    ResponderExcluir