Compartilhe essa Notícia:

Governador Flávio Dino
e Gil Cutrim
Nesta quinta-feira (27), atendendo convite da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), o governador eleito Flávio Dino e membros da sua futura equipe de governo estarão reunidos com os prefeitos e prefeitas para discutir assuntos de interesse da municipalidade, dentre eles municipalização do ensino fundamental; desafios da saúde, urbanidade no trato dos gestores e segurança pública.
O evento ocorre a partir das 8h,  no Hotel Luzeiros, em São Luís.
Já nesta quarta-feira, assuntos da pauta política nacional marcaram os debates do primeiro dia de programação do “Diálogo Municipalista”, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e FAMEM.
Continua...

Dezenas de gestores discutiram com consultores da Confederação temas de interesse dos municípios e suas populações, tais como aumento do FPM; resíduos sólidos; divisão dos royalties do petróleo; lei de responsabilidade fiscal; apontamentos dos Tribunais de Contas do Estado.
Os trabalhos foram abertos pelo presidente Gil Cutrim (prefeito de Ribamar) que destacou a importância do evento como mecanismo para afinar o discurso e unir forças em torno de uma nova pauta municipalista que começará a ser debatida com o governo Dilma Rousseff já a partir de janeiro.

“Neste próximo mês, a CNM apresentará a todos os presidentes de Federações Municipais a sua pauta para o ano de 2015. As informações colhidas neste encontro, e apontadas pelos gestores maranhenses, irão compor esse documento”, informou Cutrim.
Blog do John Cutrim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Muito bom...o governador tem mesmo que trabalhar juntos com os prefeitos um depende um do outro. só assim teremos um Maranhão melhor.

    ResponderExcluir
  2. ja vi gente no nosso município todo rocho de mordida com raiva do Flávio Dino. pensava que ia ser de um jeito e tá sendo de outro.kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...o governador tem mesmo que trabalhar juntos com os prefeitos um depende um do outro. só assim teremos um Maranhão melhor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...o governador tem mesmo que trabalhar juntos com os prefeitos um depende um do outro. só assim teremos um Maranhão melhor.

    ResponderExcluir
  5. Governo democrático e que foi eleito pelo povo faz é assim, chama e reune os Governos municipais para o diálogo e coloca a agenda de trabalho em favor de todo o Maranhão, independentemente de sigla ou bandeira partidária. Flávio Dino, é um Governador democrático e por isso foi eleito, ele vai buscando antes de mesmo assumir, esse dialogo e esse encontro com os gestores, o Maranhão e o povo agradece. Parabéns Governador, já começa com uma grande alainça, você vai longe.

    ResponderExcluir
  6. UMA GRANDE GESTÃO COMEÇA COM A UNIÃO, EMBORA MUITOS DOS PREFEITOS NÃO TENHAM ACOMPANHADO O DINO NA CAMPANHA DE OUTUBRO E NA SUA VITÓRIA, MAS O QUE TEM DE MAIS IMPORTANTE NISSO, É UM TRABALHO BE PROL DO NOSSO ESTADO. ESSAS LIDERANÇAS POLÍTICAS SÃO FORTES E COM CERTEZA VÃO SE ALINHAR COM O GOVERNADOR E VÃO TRABALHAR JUNTOS PELO MARANHÃO E DEPOIS DO ALINHAMENTO INSTITUCIONAL, VEM EM SEQUENCIA O ALINHAMENTO POLÍTICO PARA O FORTALECIMENTO DO GOVERNO E DO TRABALHO. FLÁVIO DINO, VAI MANDAR MUITO TEMPO NO MARANHÃO, É UMA QUESTÃO DE ESTRUTURA POLÍTICA NAS BASES PARA QUE FIQUE FORTALECIDO AINDA MAIS E QUE SEJA EMPLACADO UM PROJETO POLÍTICO DE LONGA DURAÇÃO. TEM TUDO PARA ACONTECER E COM DESENVOLVIMENTO GERAL NO ESTADO.

    ResponderExcluir