Compartilhe essa Notícia:

Gilson Uchôa     e      Eliezio 
Gilson Uchoa, presidente do diretório municipal do PT, da Colônia de Pescadores e o vereador Eliezio, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, todos esses órgãos do município de São Raimundo Do Doca Bezerra, entraram em contato com o Blog para repudiar a postagem, intitulada “Gilson e Eliezio viraram gozação em São Raimundo do Doca Bezerra”, publicada no dia 19 de novembro.

De acordo com esses senhores, o conteúdo da postagem não procede; a informação é caluniosa e deixaram ambos constrangidos diante da população de São Raimundo do Doca Bezerra. Sobre a postagem Gilson e Eliézio afirmam.

* De fato estão rompidos com a prefeita Arlene Uchôa, de forma categórica e não pretende usar esse problema para se fortalecerem ou barganhar algo; “Não compactuamos com esse tipo de atitude”, afirmam.
Continua...

* As razões do rompimento, segundo eles, são de foro intimo, no entanto, nada tem haver com interesses próprios, exigindo dinheiro da prefeita, como ficou expresso naquela postagem; “Somos homens íntegros, entendemos que a prefeita não estava mais valorizando nosso trabalho dentro do grupo, descumprindo acordos celebrados em campanha e, democraticamente, optamos por sair e abrir conversas com o grupo da oposição”, disseram.

* Gilson e Eliezio repudiaram também expressões depreciativas, como: “Já passou foi da hora de tomarem vergonha e voltarem para casa”, ou “Os dois foram fazer um giro e acabaram fazendo um giral”, ou “o cargo maior que ele ocupa é de cunhado da prefeita”. De acordo com eles, “esse tipo de jornalismo não contribui em nada com as discussões de interesse do povo de São Raimundo do Doca Bezerra e, de certa forma, desprestigia a moral desses deles, pois são homens com certa idades, pais de famílias e lideranças políticas; ambos só não ingressaram na justiça, porque ainda mantém um sentimento de amizade pelo titular do presente Blog, mesmo depois do que eles classificaram como “uma lamentável publicação”;

* “Entendemos que a prefeita Arlene Uchôa precisa descer do pedestal e começar a ouvir a população; é uma das falhas desse governo, do qual nós não fazemos mais parte”, garantiram.

* Gilson e Eliezio afirma que estarão irmanados com a oposição de São Raimundo do Doca Bezerra e que trabalharão para que a Câmara de Vereadores continue com o grupo da oposição.

* Gilson Uchôa e Eliezio finalizaram com uma mensagem de apoio ao povo de São Raimundo do Doca Bezerra, afirmando que desde da saída deles do grupo da prefeita, estão mais a vontade, com mais liberdade para defender esta população.

Cordialmente,

Gilson Uchôa e Vereador Eliezio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários