Compartilhe essa Notícia:

A mansão ai das fotos é a ilustre casa de Kariádine Maia, localizada na Rua Santo Antônio das Oliveiras em Trizidela do Vale. O que me chama atenção na residência de uma importante figura política da nossa região, além da beleza e imponência, são as mangueiras carregadas de suculentas mangas (manga rosa, manga de fiapos, manguitas, etc... soube que tem pés de acerola, seriguelas, uma bênção). Kariádine e o marido, Lívio Maia, passam a maior parte do tempo em São Luís, onde trabalham; sempre que eu passo em frente me dá vontade de pedir umas mangas. Já me deu vontade de pegar um balde e pedir umas mangas a Kariádine, no entanto, a porta sempre estava fechada. Agora, para eu ficar de mentiroso na história, no dia que mandei um funcionário do blog tirar as fotos, nesta tarde de quarta-feira, a porta da mansão ficou todo tempo aberta, convidativa, como se tentasse me impedir de dizer 'que a casa só fica aberta em tempo de eleição, onde a meninada carente se delicia na piscina e são tratadas com todo carinho do mundo pela família Maia'. Em fim, o que eu quero mesmo são as mangas. Dê-me um balde de mangas, Kariádine!!!
Veja mais fotos da fartura de Kariádine Maia em Trizidela do Vale em continua...




A porta ficou a tarde inteira aberta, será que a dona estava em casa?


De fato é uma casa linda e muito bem cuidada. Lívio e Katiádine
estão de parabéns






Será que eles esperam que essas mangas caiam e depois jogam no lixo? 

O Fred tem cuidado muito bem da Rua Santo Antônio das Oliveira 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos esse tipo de postagem é falta do que fazer kkkkkk
    postagem sem pé nem cabeça. Tire outra manga da cartola senão a gente manga de ti. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma postagem que foi a terceira mais visualizada... É típica do blog do Carlinhos brincar com os políticos da região. Só crítica quem não conhece a nossa página. Mais em cima faço brincadeiras com políticos de São Raimundo do Doca Bezerra com as Garras da Patrulha e depois com políticos de Pedreiras com o VADE DE RETRO. Entre brincadeiras temos matérias formais como a operação da polícia civil na região e dezenas de outras. De hora em hora uma brincadeira. O Blog do Carlinhos é assim. tenho certeza que Kariadine aprovou a brincadeira.

      Excluir
  2. Deve ter cido o prefeito que mandou ele fazer essa postagem pra mostra a casa da mulher

    ResponderExcluir
  3. Carlinho, manda esses babões plantar batata.Sabem de nada inocente.

    ResponderExcluir
  4. Falar o que não tem certeza é falso testemunho, o prefeito tem tanta coisas a fazer lá vai perder tempo mandando fotografar casa de ninguém.

    ResponderExcluir