Compartilhe essa Notícia:

Sessão importante, mas bem a vontade
na Câmara Juncoense
Curiosidade. Nas redes sociais da internet, chamou atenção os trajes pouco solenes que um vereador de Lago do Junco (MA), compareceu hoje 9210, a importante sessão, onde foi julgado e reprovado as contas do ex-prefeito Riba Arruda. Em Lago do Junco, ao que parece, o regimento interno permite que vereadores participem da sessão usando apenas sandálias e bermuda. Só faltou a camiseta.
Veja mais em continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. É uma falta de respeito enorme para um legislador. Vê - se o nível dos vereadores desta cidade. Esse aí é um tal de Romildo Duarte também comunocador de uma voz e de uma radio local. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Esse Vereador aí envergonha toda a Câmara com essa falta de respeito. Traje de praia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEGRO NÃO É O QUE?
      O racismo é a discriminação social que tem por base um conjunto de julgamentos pré-concebidos que avaliam as pessoas de acordo com suas características físicas, em especial a cor da pele. Baseada na preconceituosa idéia de superioridade de certas etnias, tal forma de segregação está impregnada na sociedade brasileira e acontece nas mais diversas situações.
      A discriminação racista é considerada crime pela Constituição Federal que apresenta diversas formas de punição para estes casos. Posto que o crime representa o ódio ou aversão a todo um grupo, o racismo é um delito de ordem coletiva, que ataca não somente a vítima, mas todo o ideal de dignidade humana.
      artigo 140, § 3º determina uma pena de 1 a 3 anos de prisão, além de multa, para as injúrias motivadas por “elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”, já a lei 7716/89, lei anti-racismo, engloba os “crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”, também com pena de reclusão de 1 a 3 anos, mais multa. Basicamente, a diferença entre as duas é classificar ou não como injúria a atitude racista.

      Excluir
  4. Ei VC aí de cima, olha um processo no rabo, ao mencionar os negros. É nem adianta falar VC também não têm caráter.

    ResponderExcluir
  5. ANTES DE ABRIR SUA BOCA ABRA SUA MENTE

    ResponderExcluir
  6. SEU RACISTA DESGRAÇADO DO SÓ PODERIA SER DE LAGO DA PEDRA MESMO, MENTE PEQUENA QUE ATÉ UM JUMENTO PENSA MAIS DO QUE VOCÊ, TRAFICANTE E BANDIDO DA PIOR ESPECIE ISSO É O QUE PESSOA IGUAL A TE É, EPA PESSOA NÃO QUE TU NÃO É DIGNO DE SER CHAMADA E DE ESTAR NO MEU DA SOCIEDADE. TU QUE TÁ É PRESO MULEQUE.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. AS PESSOAS NAO SO DE LAGO DA PEDRA, MAS DE TODO BRASIL TEM QUE ESCOLHER MELHOR NA HORA DE VOTAR , ESSE VEREADOR AI ESTA MOSTRANDO O VALOR QUE ELE DAR A SEUS ELEITORES E A SOCIEDADE DA CIDADE QUE ELE MORA..VAI BOTAR UMA ROUPA DEQUADA . IMORAL

    ResponderExcluir
  9. Isso é Brasil fazer o que.

    ResponderExcluir
  10. ISSO É MEDO DO PREFEITO DITADOR, MESMO COM A PERNA DOENTE MAS O PREFEITO MANDOU BUSCAR ENCABESTRADO SÓ PARA PERSEGUIR O EX PREFEITO. ISSO É UMA VERGONHA. SER ENCABRESTADO POR UM FORASTEIRO.

    ResponderExcluir
  11. Racismo é crime inafiansável

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador aí pedi ajuda para população para ajudar as pessoas com necessidades , , depois abri a boca dizendo que foi ele quem ajudou, sendo a população porque ele não dar nada para ninguém!!! ! Essa roupa numa sessão dessa diz tudo! ! não está nem aí para o povo juncoense

    ResponderExcluir
  13. Esse vereador aí pedi ajuda para população para ajudar as pessoas com necessidades , , depois abri a boca dizendo que foi ele quem ajudou, sendo a população porque ele não dar nada para ninguém!!! ! Essa roupa numa sessão dessa diz tudo! ! não está nem aí para o povo juncoense

    ResponderExcluir
  14. Falta de respeito com a população de Lago do Junco!!

    ResponderExcluir