Compartilhe essa Notícia:

Uma magnifica construção em fase final promovida pela administração do Prefeito Dr. Tanclêdo, em Paulo Ramos (MA). A obra da praça corresponde a 900 m2 de área construída. A Praça contará com um bonito palco, tipo concha acústica, em estrutura metálica, cobertura de lona e mais dois camarins; tem também dois pontos de táxi e um visual belíssimo.
 
Continua...




____________________________
A empresa que construiu essa perola no Médio Mearim foi a Classe Construções Ltda, com sede em Pedreiras na Rua Francisco Sá, 94 – Centro, do empresário Paul Getty.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Por que o Poção não tem isso?

    ResponderExcluir
  2. Linda, igualzinha as de Lago dos Rodrigues. Motre as nossas praça Carlinho , são de causa invejas

    ResponderExcluir
  3. SE O TANCREDO FOSSE DE NOVO O CANDIDATO EU VOTAVA NELE MAIS NAQUELA FILHA DO KINKA QUE NINGUEM CONHECE DEUS ME LIVRE
    ESSE DOUTO É UM CABRA TRABALHADOR

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE FAZER UM DESAFIO AO SR. BLOGUEIRO PARA ELE POSTE AS FOTOS DAS AS PRAÇAS "LINDAS" DA CIDADE DE LAGO DOS RODRIGUES!
    E AÍ BLOGUEIRO VAI MOSTRAR?????????????
    É UMA IMORALIDADE COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA!!

    ResponderExcluir
  5. É depois de 5 anos de administração finalmente prefeito, a praça é fundamental na cidade a população se reúnem os jovens se encontram se relacionam, onde surgem novas amizades, surpreende turistas. Assim espero que essa praça fiquei bonita sempre.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é um poderoso meio de comunicação que deixa inquieto os que são incomodados. Por esse mesmo motivo, divulgue as vias, as praças os empreendimentos públicos das cidades da redondeza. É uma forma de denunciar a falta de comprometimento dos gestores públicos. Lagoa grande por exemplo merece, uns flash nas avenidas, nas praças, enfim, o povo só tem a ganhar com essa sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. pessoal Dr. Tanclêdo é um ótimo prefeito para a sua cidade que desde seu primeiro dia de trabalho sempre faz o melhor. A população dessa cidade não agradece as suas benfeitorias e quase que ele não se elege. O povo é cego. Querem votar em um "homem" que já tem a sua fama de ladrão, é ladrão que no tempo em que o ex-prefeito Noronha administrava a cidade era o Deusimar (LADRÂO) que mandava na prefeitura e roubava até as coisas que o Noronha roubava kkkk.
    Bem, o atual prefeito tem responsabilidade e por isso que ele quer colocar Renata Martins para administrar a cidade. Eu conheço a Renata, ela é humilde e ama a pobreza como seu pai kinkas ( Nosso eterno deputado estadual ) que lhe ensinou desde pequena como ser grata e boa aos pobres.

    ResponderExcluir