Compartilhe essa Notícia:

CRIMINOSO ACUSADO DE ASSASSINAR POLICIAIS MILITARES EM PAÇO DO LUMIAR É MORTO PELA POLÍCIA EM BACABAL


Foi morto em confronto com policiais militares, civis, agentes da Seic, Serviço de Inteligência de Bacaba e São Luis, o indivíduo conhecido por João Vítor, acusado de ser um dos três criminosos que assassinaram os  policiais militares Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa do Vale,  em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, no último sábado (22). No dia do crime houve troca de tiros e um dos bandidos também morreu. João Vitor dirigia o carro que transportava os assaltantes no dia do ocorrido.
Atenção, imagens fortes de homem morto pela polícia em continua...

Após o homicídio, João e Vitor e Eduardo, conhecido por “Boca”, fugiram com destino a cidade de Bacabal onde se homiziaram. Desde então, uma grande operação dos órgãos de segurança do Estado foi montada no intuito da localização dos acusados. Em Bacabal, os assaltantes e homicidas recebiam todo o apoio logístico como hospedagem, alimentação, compra de celulares e chips de Mikaele Sousa Pereira, 18, residente na Rua Jorge José de Mendonça, bairro Cajueiro, Bacabal, que segundo informações da polícia é namorada de Bocão.

Além de Mikaele, também davam apoio aos mesmos Giordanio Araújo Sousa, 31 anos, e Elizeu de Sousa Lima, 42 anos, ambos residentes na Rua Luis Domingues, bairro Cururupu, Bacabal, onde foram presos.

Já na tarde do dia 25, por volta das 13 horas, na Rua Manoel Alves de Abreu, centro de Bacabal, quando João Vitor, seguia de carona na moto Honda, CB 300, preta, de placa OXT 5671, que era pilotada por Mikaela, não obedeceu a ordem de parada e atirou contra os policiais, que reagiram. João Vítor foi alvejado, socorrido e encaminhado para p pronto socorro municipal de Bacabal,  vindo a óbito. Gustavo, outro envolvido continua sendo procurado pela polícia.

Com João Vitor, os policiais encontraram uma Pistola  PT .40, de nº SBP 10825, pertencente a carga da Polícia Civil do Estado do Maranhão, com três estojos deflagrados e mais três celulares.

Participaram da operação o Tenente-coronel Egídio, Delegados Carlos Alessandro e Luigi, agentes da Seic, Serviço de Inteligência de Bacabal e São Luis e policiais militares.


















Presos suspeitos de acobertarem João Vitor 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários