Compartilhe essa Notícia:

Silvestre Rodrigues de Lima, de 20 anos, foi preso em sua casa, localizada na Rua da Palha em Poção de Pedras, acusado de praticar roubos em comércios da cidade; no dia 19, Sivestre foi flagrado furtando roupas numa loja de grife da cidade. Ele fugiu, mas acabou detido; na delegacia foi reconhecido por praticar outros roubos. Silvestre também foi acusado do roubo no comércio de Fankiko. Naquela ocorrência do dia 15, destelharam o estabelecimento e levaram R$ 400 reais, uma garrafa de uísque, latas de Red Bull e uma caixa de linguiça.
Continua...

“Ele foi atuado em fragrante por tentativa de furto numa  loja; ele tentou roubar mercadoria e um funcionário da loja viu, quando o meliante percebeu deixou a mercadoria e saiu correndo”, informou uma autoridade policial.

T.P.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Botar uma roça e limpar pé de toco não quer , então chilindró nele.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o ditado: malandro não para, malandro dá um tempo... Esse miserável já teria roubado mais de 20 estabelecimentos no passado, e agora já estava cometendo-os novamente. Ele merece no mínimo uns 4 anos de cadeia, lá no presidio de pedreiras!!

    ResponderExcluir
  3. kkk Onde tem essas lojas de grifes em Poção de Pedras, pelo que eu sei essas roupas são Réplica..... Kkkkk Povinho besta compra réplica pensando que e original

    ResponderExcluir