Compartilhe essa Notícia:

Futuro Governo do Estado mostra que prioriza aliados
Agamenon, Cândido, Sanja e Márcio Jerry em São Luís
O futuro secretário de Estado da Articulação Política, Márcio Jerry, convidou a oposição de Bom Lugar para uma conversa em São Luís. O convite foi inesperado e nem todos os integrantes puderam viajar por questões de agenda; porém, estavam presentes na reunião com o Homem Forte do futuro Governador do Estado Flávio Dino, o professor Agamenon e os vereadores Sanja e Cândido.

“Fomos muito bem recebido por Márcio Jerry; colocamos a ele a situação real de Bom Lugar e ele acenou de forma positiva para a oposição; foi uma reunião produtiva e voltamos da viagem ainda mais otimista com Governo Flávio Dino”, comentou o vereador Cândido, a uma fonte do Blog.
Continua...

Lembrando de que Márcio Jerry já foi indicado pelo próprio governador eleito Flávio Dino como seu futuro secretário de Articulação Política, e como tal, Jerry deveria priorizar o contato com prefeitos, mas em Bom Lugar, ele demonstra claramente preferência pela oposição.

As coisas estão ficando claras à medida que nos aproximamos do dia 1º de janeiro: a Oposição de Bom Lugar é Governo no Estado; enquanto o Governo Municipal em Bom Lugar é oposição no Estado. 

- E é porque o Play nem precisou ir...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Caro nobre carlinho tenho visto e lido todo sobre bom lugar pois bem säo fotos declaracoeos todo mais esses que se declara como opisicäo não fala a verdade pra seus leitores por que em bom lugar todos sabem quem e opsicão eles estão blefando eles sabem quem representa acima de 45% por cemtos dos votos validos faço um desafio a eles rodem o municipio pra testa suas lideranças e mais laguem a barra da saia do outro ate breve

    ResponderExcluir
  2. Flávio Dino, antes de tomar posse já inicia um trabalho de articulação política com o pessoal da oposição, isso leva a crer que o governo tem intenção de fortalecer o grupo e aumentar para ficar robusto projetando a possibilidade de governar o maranhão por no minimo uns 40 anos, vai dando uma de grande mestre e vai botar o Sarney na roda que ele não consegue mais sair. Os políticos do interior que se cuidem pois pelo visto, leva a melhor quem tem mais votos e não a falsa impressão de um apoio diferebcial entre quem ficou com Sarney ou com Dino. O ex-juiz é também mestre em articulação e já provou isso nas urnas, desse jeito, vai muito longe, pois se reunir situação e oposição pelo interior do estado então ninguém segura o governador em um projeto de pelo menos 440 anos como ima.dito acima, é esperar para ver.

    ResponderExcluir
  3. A autoridade máxima no âmbito municipal de Bom Lugar, continuará sendo o Prefeito Sergio Miranda, homem de coragem, fibra e trabalhador. Sérgio tem mostrado trabalho, isso é o que importa. Pode vir quem vier, a escolha sempre será do povo, e o povo já escolheu o grupo Sérgio Miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver o pode acontecer na política de Bom Lugar, o povo é conhecedor de todas as situações que ocorreram e que ocorrem no município de Bom lugar.Para ter uma postura de um bom administrador público precisa ainda aprender muito.Estamos num país democrático não numa ditadura.Quero o melhor para o nosso município.

      Excluir
  4. Grupo esse que tem patenidade vc sabe quem e certo veremos depois o filho Da bença ou verdadeiro pai politico como vai ser bonito essa historia vamos pra frente

    ResponderExcluir
  5. Esses três que diz ser oposição já articularam no Sergio Miranda, inclusive o Vereador Cândido que se diz oposição, mais foi pedir uma ajudar financeira para o Prefeito, para eleição de Deputado Estadual, como Sergio não persegue ninguém ajudou ele. Sanja dizem que foi eleita pelo Ex Prefeito Marcos, mais foi com a força do dinheiro do Sergio, e o Hagamenon nem anda falando mal do prefeito, mais quando pega o faz me ri, fica caladinho. Todos já comeram no prato do Serjão. Não vão fazer oposição de nada, querem é forçar o apoio do atual Prefeito para ele apoiar a Marlene Miranda. É só lembrar que para ter o apoio de SM, vai ter que devolver o dinheiro que ele comprou o apoio de Marcos Miranda, nas ultimas duas eleições municipais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo,pois sinto muito que o trabalho do prefeito não estão bem articulado com o dinheiro público.Precisamos rever essas situações.Penso no bem do povo. Um abraço!!!!

      Excluir
  6. sergio Miranda aqui tem o apoio do povo basta recordar como era nossa cidade os colégios a saúde, as estradas ruas etc. sergio construiu em 4 anos o que o marcos em 8 anos não fez e reveja a historia de bom lugar sergio iniciou seu trabalho com um pequeno grupo com o apoio do marcos verdade o marcos o apoio sergio todos sabemos mais saiu caro pro sergio esse apoio que foi comprado e não foi barato e não foi so no primeiro mandato não foi no segundo também, isso nus dar o repudio do marcos porque sabemos que de amor a nossa cidade o marcos não tem nada ate porque ele foi condenado por muitos desvio e devido esses desvio ele nem pode votar em seu governador e ainda estar condenado a ser fixa suja, aqui estamos atento e estamos preparado pra pegar parte desse seu dinheiro marcos vem que estamos com saudades mais muita saudade sim mais é do nosso dinheiro que tu roubou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm!!! Esse grupo que se cuide estamos de olho.Nós não nos enganamos mais somos conhecedores do que foi feito.Sou de Bom Lugar conheço toda a sua história e principalmente este grupo que está aí que só pensam no dinheirooooo.Um abraço a todos!!!!

      Excluir