Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos 7 dias, o ex-prefeito de Bom Lugar Marcos Mirada teve uma carreta incendiada num acidente,  colidiu sua camionete viajando à Teresina, o veículo ficou bem avariado,  o filho dele bateu o Corola na capital piauiense e nenhum dos carros tinham seguro. Recentemente, Marcos Miranda, um dos maiores empresários agropecuarista do Maranhão, sofre especulações que teria levado um prejuízo de R$ 400 mil reais para eleger seu candidato a presidente da Câmara de Bom Lugar, porém, foi derrotado.

Muito azar para uma pessoa só em tão pouco tempo; entretanto, não se pode dizer que Marcos Miranda é um homem de pouca sorte. Nenhuma pessoa ficou ferido nestes acidentes. Ele apoiou Flávio Dino para governador, elegeu seus deputados com boa votação em Bom Lugar, foi descoberto uma grande reserva de gás em suas propriedades na região e, por fim, sobreviveu depois de receber cinco tiros, quando era prefeito de Bom Lugar.
Continua...



Ele tem estrela boa e deve usá-la em 2016.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Marcos Miranda, é grande empresário. E outra, essas coisas só acontece com quem tem. Ah, Carlinhos, agora você está todo puxador de Saco do Marcos, ganhou quanto?

    ResponderExcluir
  2. carlinhos e com imenso pesar que venho atravez dessa lhe afirmar que e vergonhoso,um homem como voçe,blogueiro e que era para saber do que se trata certos orgaos e secretariados,ainda esta em duvida referente ao ITERMA,amigo o iterma e um grande orgao ,e de primeiro escalao,no sei porque voçe afirmou que e segundo escalao,porque nao ,e ,um orgao grandioso desse temos mais e que inveja-lo,queria muito ter essa chance junto ao governo,e outra coisa SECRETARIO DE GOVERNO,nao e igual a secretario de uma prefeitura,o mais fraco de todos os secretariados recebe mais do que um prefeito em toda sua conjuntura,portanto fico feliz pelo mauro teve uma otima indicacao

    ResponderExcluir
  3. amigo carlinhos segundo informacoes de fonte segura, mauro jorge mesmo mantendo contato pessoais com flavio dino em brasilia, ainda nao havia conversado sobre a possivel indicacao de secretaria, o proposito mesmo era o dutra ,que afinal de conta ele ta se preparando mesmo e para tao sonhada prefeitura de lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. ele e uma homem abençoado por Deus por isso que nada de mau acontece com ele, porque quem tem Deus tem tudo nessa vida.

    ResponderExcluir