Compartilhe essa Notícia:

Moradores do bairro Poeirão, em Poção de Pedras, também estão reclamando da falta de abastecimento de água. De acordo com os próprios moradores, o Poeirão está sem água fornecida pela CAEMA há quatro dias! Eles dizem que já acionaram a CAEMA; no entanto, a resposta que eles receberam da empresa diz que o abastecimento voltará a funcionar em 45 dias!

Não é de hoje que o abastecimento de água é precário e limitado Poção de Pedras. As reclamações, entretanto, voltaram a se avolumara nos últimos dias. O correspondente do Blog do Carlinhos na cidade tem sido procurado para registrar o problema. Ontem (17), esteve ouvindo as reclamações dos moradores da Rua da Palha; hoje, o repórter T.P. esteve visitando o Poeirão para averiguar o mesmo problema: falta d’água nas torneiras.

Logo na chegada, as crianças foram as primeiras a reclamarem: “Não aguentamos mais carregar baldes d’água todos os dias”, reclamou uma criança bem revoltada com a falta d’água na comunidade e, culpando o prefeito, embora a água encanada em Poção de Pedras seja de responsabilidade da CAEMA, uma empresa estadual.
Continua...

Crianças culpa o prefeito, sabem de nada, inocentes!!!

Em rápida conversa a nossa reportagem, o idoso Osvaldo Rocha, 72 anos, morador do Poeirão, reclamou: “Não posso mais carregar baldes d’água e sou obrigado a pagar R$ 2 reais por balde d’água que carregam até a minha casa”, reclamou o idoso.

Populares afirmaram que um grupo de moradores esteve no escritório da CAEMA em Poção de Pedras para pedir a normalização do abastecimento. “Eles nos informaram que só podem resolver o problema no prazo de um mês e meio. Isso é um absurdo, não vamos aceitar esse tanto de tempo sofrendo sem água”, afirmou um morador ao Blog.


Lembrando que no Bairro Poeirão reside o vereador Zé Filho, um atuante vereador no município; não tenho dúvida que ele tomará a frente nesse problema sério em sua comunidade. 

Um passeio pelo Poeirão sem água nesta terça - feira


Poço da Caema voltou a apresentar problemas 


Nativinho sofre novamente com a seca

























________________

Chegou o mais novo revendedor autorizado de gás em Poção de Pedras. O depósito do Zé Bilica, localizado na Rua Joaquim Salviano, centro de Poção de Pedras.



Nesta semana de inauguração, Zé Bilica está fazendo uma grande promoção: a cada troca de botijão, os clientes recebem R$ 10,00 (dez reais) de descontos. A promoção inclui o recebimento de um cupom que dá direito a concorrer seis casas e uma premiação no valor de um milhão de reais. Entrega em domicílio, em toda cidade de Poção de Pedras. Ligue e peça o seu botijão – 98824-7042; 98845-9791.

Thaion Pedrosa 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários