Compartilhe essa Notícia:

As últimas informações que recebemos apontam que Dr. Rogério Medeiros finalmente aceitou a incumbência do cargo de secretário de Saúde de Pedreiras. A nomeação dele já teria sido batida e assinada pelo prefeito Totonho Chicote.

As últimas informações que recebemos apontam que Dr. Rogério Medeiros finalmente aceitou a incumbência do cargo de secretário de Saúde de Pedreiras. A nomeação dele já teria sido batida e assinada pelo prefeito Totonho Chicote. Não procede os boatos que Totonho Chicote não estaria encontrando ninguém com coragem para assumir os abacaxis dessa secretaria.

Com orçamento girando em torno da casa de um milhão de reais mensais, não tenha dúvidas de que tem um bocado de candidatos doidos para ser secretário de Saúde de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Prefeito,se o sr. não afastar esse monte de gente incompetente que lhe rodeiam e que só lhe orienta a fazer besteira e se afundar cada vez mais, vai ser record: O pior administrador dos últimos tempos pode esperar.

    ResponderExcluir
  2. Nao tenha duvida kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nao dar pra entender como que se indica secretarios sem uma consulta popular mas atraves de conchaves políticos pra garantir apoio na cámara pois o Rogerio e veterinario seria legal na vigilancia sanitaria tendo pessoas capacitadas como bioquimicos da antiga funasa de competencia ou até mesmo técnicos da regional de saude com capacidade de gerir a pasta ...sqn

    ResponderExcluir
  4. Espero que o Rogério faça uma administração. Porque o realmente a saúde esta precisando de gestão e o Rogério já tem muitos anos que trabalha na área.

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz como Secretário de Saúde agora vai da certo e ele demorará na pasta, pois o mesmo faz parte da panelinha do prefeito e dos acertos. Assim dá né amigo?

    ResponderExcluir