Compartilhe essa Notícia:

Vereador Kleber Branco e prefeito Dr. Raimundinho
“A resposta branda desvia o furor”. (Provérbios Cap. 15 e versículo 1)

Venho através desta nota agradecer o apoio incondicional que tenho recebido do Prefeito Dr. Raimundinho e seu grupo politico.

Afirmo nesta nota e tenho a plena consciência que a minha candidatura à presidência da Câmara Municipal de Esperantinópolis nasceu e veem ganhando proporções por ter esse apoio, em primeiro lugar e exclusivo do Prefeito Dr. Raimundinho e em segundo lugar dos demais amigos, como meus PARES que veem em prol deste objetivo além de demais amigos como o Prefeito Júnior Cascaria.
Continua...

Objetivo este, que sei que jamais alcançarei sozinho, mais tem fé em Deus e nestes amigos.
Termino esta nota reafirmando meu agradecimento a todos de uma forma especifica ao Prefeito Dr. Raimundinho e seu grupo politico.


Vereador Kleber Branco
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. é kleber branco vai acreditando que você é candidato do dr ESTRELA KKK

    ResponderExcluir
  2. TÁ PROVADO A FALTA DE ARTICULAÇAO POLITICA DO PREFEITO RAIMUNDINHO, SE ONTEM ELE TENTAVA EMPLACAR UM OUTRO NOME PARA A PRESIDENCIA DA CAMARA, ENTAO O KLEBER BRANCO NAO É DE FATO O CANDIDATO DO ESTRELA

    ResponderExcluir
  3. eE eu pensava que esse abacaxi já estava descascado pois 7 veriadores ja tinham declarado apoio ao veriador kleber, então como as coisas mudam de uma hora para a outra, em política tudo é possível, desde que se queira fazer e desde que se queira desfazer, coisa complexa é um processo eleitoral que envolve apenas os veriadores, imaginem uma eleição de prefeito heim?

    ResponderExcluir
  4. Essa peleja ainda vai render muito e o ultimo ponto que será o ponto final quem vai botar é o RAIMUNDO JOVITA BONFIM e fim de papo, anotem para depois lembrar.

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando como o Aluizinho tem uma visão limitada da politica nossa. Ele deveria ter direcionado seus vereadores para votar no candidato do Raimundinho. A eleição do Cléber não será boa para Raimundinho nem para Aluizinho. Para o prefeito será o caos ter a câmara na mão do Cléber no momento final de seu primeiro mandato, porque ele sofrerá todo tipo de pressão do Cléber e do lula, sem falar nos outros. Uma possível reeleição ficara duas vezes mais cara. Para o Aluizinho não será bom porque o eleição do Cléber será a base de uma articulação politica do Mario jorge e do Chico jovita que pode ganhar força com o apoio certo de quarto ou cinco vereadores. Isso evitaria uma polarização entre Aluizinho e Raimundinho que, no cenário atual, favorece ao aluizinho por causa do desgaste do prefeito. O Cléber presidente vai fortalecer os dois ex- prefeitos a tal ponto de eles se animarem a laçar a candidatura de Mario Jorge, para tal já aprovaram e irão aprovar todas as contas do Mario Jorge. Resumindo, o prefeito sofrerá um rombo financeiro e Aluizinho sofrerá um rombo politico, pois poderemos ter três grupos e ai vai dar estrela outra vez.

    ResponderExcluir
  6. Esses 7 votos de apoio ao clebre banco, vão indo até a hora em que alguém tomar uma iniciativa, eu tenho vontade de dizer isso para o vereador, mas ele pode não gostar, pois vejo que nesse momento começa a entrar em cena a traição, cuidado amigo cleber, pois voce está com boas intensões mas tem gente que já começou fazer um movimento por baixo dos panos para te derrubar, CUIDADO!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS até que ponto vai chegar essa molecagem em Esperantinópolis. Kleber branco é um estrategista. Nunca pensou no povo. Cassem um projeto que ele ja apresentou na camara para benefício do povo esperantinopense. Com certeza não irão achar. Agora quer dar uma de bonzinho. Acorda Estrela!

    ResponderExcluir
  8. Dr. raimundim, perdeu o controle e vemos a mostra de que o seu barco político não tem rumo e nem leme, mesmo sabendo que o veriador cleber é mantedor de palavra, mas ele não era o candidato da preferência do estrela, então fica enfraquecido ainda mais. como diria o ex-prefeito elom pereira, AGORA LASCOU!

    ResponderExcluir