Compartilhe essa Notícia:

* Secretários podem se exonerar do cargo

Depois da grandiosa barricada política ao exonerar Luís da Permina, o prefeito Vilson Andrade corre o risco de sofrer uma grande debandada em seu governo. Informações chegaram ao presente Blog de que um bom número de secretários está analisando a possibilidade de pedir exoneração do governo em apoio ao Luís, ou simplesmente para deixar claro que não estão aprovando o condução do governo pelo prefeito.

* O humilhado será exaltado

Depois do vexame que sofreu nas mãos do prefeito Vilson Andrade, Luís arregaçou as mangas e tem feito política forte na zona rural de Gonçalves Dias. Todos os sábados ele estaria promovendo festas em povoados, matando no mínimo dois bois para oferecer em churrasco as comunidades carentes. A festa tem dado o que falar; porém o objetivo de Luís é fortalecer o grupo de oposição ao prefeito Vilson Andrade.

* Lailson Cardoso ou Suane?

Os boatos mais recentes nos bastidores da política naquele município aponta que Luís costurar um grupo político momentaneamente com dois candidatos a prefeitos para 2016: a ex primeira-dama Suane e o empresário Lailson Cardoso. Ambos com apoio de Luís buscariam se viabilizar politicamente; mas em 2015, uma pesquisa seria realizada entre os eleitores de Gonçalves Dias para apontar entre os dois pré-candidatos quem estaria a frente. O vencedor seria o candidato e o segundo colocado o vice. A dupla receberia apoio total da ampla maioria da oposição. São os boatos...
Continua...

* Prefeito continua arrependido


As informações apontam que o prefeito está mesmo muito arrependido da infantilidade de exonerar seu aliado, o José da Parmina. Será mesmo? Estamos cada vez mais atentos à política de Gonçalves Dias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Não passa de um prefieto traira, mas vamos dá o troco a ele; Flávio Dino não quer nem aproximação

    ResponderExcluir
  2. Queria explicar a população GONÇALVINA que não fui exonerado de nenhum cargo da gestão atual, até por que nunca tive nenhum cargo.
    O motivo que me levou a deixar o grupo politico no qual fazia parte foram motivos pessoais, e que nada desabone o prefeito.
    Em relação aos churrascos nos fins de semana,o motivo é vistório " AMIZADES,CARISMA E CONCIDERAÇÃO A POPULAÇÃO" pelo qual é tratado como muito respeito e sinceridade. ASS: LUIS DA PERMINA.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Em nome do povoado Baixão Grande e região, quero me posicionar a favor do sr. Luis da Permina, que teve uma atitude digna e admiràvel, a partir do momento que se posicionou contra o prefeito e a favor do povo. Ass: Domingos Filho e familia

    ResponderExcluir