Compartilhe essa Notícia:

Depois de intensas reclamações da população poçãopedrense por conta dos problemas de abastecimento d’água no Blog do Carlinhos, a Caema, decidiu acata a determinação da Justiça e reempossar Knor no cargo. Ele deve se apresentar-se no escritório da Caema em Pedreiras já na próxima segunda-feira e começar o trabalho em Poção de Pedras no mesmo dia. No período em que ele gerenciava a Caema, até 2012, havia reclamação da forma pouco amistosa que ele tratava os consumidores, porém, as reclamações relacionadas a falta d’água em Poção de Pedras eram mínimas. Desejamos boa sorte ao Knor e que ele resgate os bons serviços da Caema em Poção de Pedras. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. é air que é o lugar dele pois de todos sempre foi o mais competente! parabéns Knor!

    ResponderExcluir
  2. Agora vem água para nossas casas na rua Joaquim Salviano pq só vem duas vez por semana e ainda é fraca não sobe nas caixas de feito nenhum feliz por VC voltar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns kinor vc. Faz um otimo trabalho na cidade vc. Sabe fazer valer nossos direitos agora vamos ter agua a vontade graças ao kinor na vila borge tem agua a vontade.

    ResponderExcluir
  4. Ta com mais de dois anos que não tem água na 15 de novembro, apenas 3 torneiras colocadas no fim da rua (perto da caixa de água) abastece todas as casas da mesma... isso é uma vergonha e falta de respeito com os moradores desta rua.

    ResponderExcluir
  5. Se o prefeito der apoio , como o Gildasio. Dava , o Kinor sabe fazer o resto . Pq ele precisa da ajuda do município .. Fiquei muito eliz por vc kinor

    ResponderExcluir
  6. fica tranquilo e convessa com o Knor ele não medirar esfoço para fazer chega agua air ok? boa sorte!

    ResponderExcluir