Compartilhe essa Notícia:

Daniel da Ambulância foi levado pela polícia, porém alegou que fora mais uma vítima da quadrilha; foi liberado depois de prestar depoimento.
Batida na CN Motos em Esperantinópolis atrai curiosos 
Loja de moto em
Esperantinópolis 
Na tarde desta terça-feira, dia 18, por volta das 16:00 horas, uma operação conjunta da polícia civil para desbaratar uma quadrilha de envolvida em assaltos, sequestros e carga roubada chegou a cidade de Esperantinópolis. A operação visou recuperar mercadorias (peças de motos) de cargas roubadas e cumprir prisões.

Em Esperantinópolis, o alvo da  polícia foi a empresa CN MOTOS de propriedade de um senhor conhecido como Daniel da Ambulância.

O comboio da polícia civil foi diretamente para o endereço da casa de peças  CN MOTOS, que fica localizada na avenida Antonio Leal Arrais.
Continua...

Enquanto a polícia averiguava o estabelecimento, dezenas pessoas se juntaram no local, entre elas, vizinhos, amigos e familiares de Daniel. Mercadoria suspeita foi apreendida e Daniel foi levado coercitivamente para prestar depoimento na DP em Pedreiras. À noite ele foi liberado, porém terá que voltar a Pedreiras hoje para prestar mais esclarecimentos sobre a aquisição de peças para sua loja.

Daniel é bem conhecido na cidade, como um homem sério, de boa índole, trabalhador e pai de família. De volta a Esperantinópolis ele deu um depoimento ao blogueiro Carlos Barroso.

A versão do Daniel da Ambulância 

Na entrevista, Daniel da Ambulância afirma que foi vítima da quadrilha que se aproveitou “da sua bondade e confiança para lhe aplicar um golpe”, conta.

“Em resumo Daniel disse que há 45 dias atrás, dois homens acompanhados de uma mulher, o procuraram em seu estabelecimento comercial, dizendo que eram de Pedreiras e que estavam fechando uma empresa de peças por lá, alegando que não tinham mais interesse na área, porque estariam mudando de ramo empresarial, e que por isso, estariam oferecendo nove mil e trezentos reais em peças de motos para revenda e ainda disseram que todas tinham notas fiscais.

Daniel respondeu a eles que não disponibilizava daquele valor no momento; então eles fizeram um acordo: trocaram as peças pelo carro (Parati) de Daniel, no valor de oito mil e deram o número de uma conta bancária para Daniel depositar com 30 dias o restante que ficou no valor de mil e trezentos reais.

Daniel fez o deposito do restante do dinheiro no dia combinado, e ainda ontem, quando a polícia agia em Pedreiras efetuando prisões e apreensões, por volta das 14h30 horas um dos homens esteve em Esperantinópolis e o procurou para saber do comprovante de depósito, após ver o comprovante o mesmo foi embora. 

Por volta das 16h00 horas, a polícia chegou a CN Motos e, após averiguação, apreendeu as peças roubadas pela quadrilha, em seguida, encaminhou Daniel para a delegacia de Pedreiras, onde o mesmo prestou depoimento. 

Na ocasião, a delegada de Pedreiras informou ao Daniel que os dois homens faziam partes de uma quadrilha de roubos de cargas, assalto a mão armada e sequestros relâmpagos  na região e que três criminosos pertencentes a essa quadrilha já se encontravam presos na delegacia, entres eles os dois que venderam as peças roubadas para Daniel.

Segundo Daniel, a delegada percebeu que o mesmo foi uma vítima da quadrilha, após colher o seu depoimento, pegou seus contatos e do seu advogado Zé Teodoro para o qualquer informação, e logo em seguida o liberou para ir para casa.

O Daniel parece que está bem,
está sorrindo e vida que segue

Com informações e fotos do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É meu amigo tem que ter muito cuidado com certas compras pois,até que se prove o contrario, o perrenge é grande.

    ResponderExcluir