Compartilhe essa Notícia:

Reportagem 
Policiais chegam ao DP de Lago da Pedra com suspeito de participar do bando 
A polícia continua a procura de suspeitos que fugiram na madrugada pela mata entre Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão durante trocas de tiros, após tentativa frustrada de roubo a uma agência bancária do Bradesco.

De acordo com informações repassadas por leitores do Blog do Carlinhos, após uma operação para capturar os foragidos, um dos  suspeitos de integrar o bando foi preso no período da tarde: Rodrigo Oliveira Amaral, 22 anos, morador de São Luís; e outro foi identificado como “Maike”, entre 20 e 22 anos. O restante dos membros do bando conseguiu escapar pela mata extensa. Porém, estão em perseguição continua da Polícia Militar da região que pertence ao 19º Batalhão em Pedreiras.
Rodrigo Oliveira Amaral, 22 anos
O suspeito foi levado para o DP de Lago da Pedra.

Como foi a ação? veja em continua...


Através do serviço de inteligência da Polícia Militar, foi descoberto que o mesmo bando que estava explodindo caixas eletrônicos na região (incluindo a agência do Bradesco de Lago dos Rodrigues), agiria nesta madrugada explodindo a agência do Bradesco da cidade da Lagoa Grande do Maranhão; a polícia militar, através de PMs do 19º Batalhão de Pedreiras, destacou policiais de Lago da Pedra, Esperantinópolis, Lagoa Grande para impedir o assalto.

A PM esperava chegar primeiro a Lagoa Grande para esperar os criminosos na entrada da cidade, no entanto, se depararam com o bando, formado entre sete e dez meliantes nas proximidades do povoado Sumauma, município de Lagoa Grande do Maranhão. Houve uma intensa troca de tiros. De acordo com a polícia, um dos bandidos foi ferido à bala. No entanto, abandonaram quatro motos que utilizavam e se embrenharam no mato. Dai começou a perseguição policial que resultou na prisão de dois acusados.

O bando continua aterrorizando a região nesta noite

O Blog do Carlinhos recebeu a informação de que os integrantes do bando em fuga desesperada estão aterrorizando os motoristas e condutores de motos que utilizam a MA-245, entre Lago da Pedra e Lagoa Grande.


Às 19h00, um condutor de moto trafegava naquela estrada, nas proximidades do local onde estão colocando os bueiros, e foi alvo de tiros, possivelmente disparados pelo bando. Há registro de outra pessoa que também escapou ileso da ação destes criminosos. Uma parte do Batalhão da PM havia deixado à região, mas o restante voltou à estrada em busca dos criminosos. A população da Lagoa Grande está aterrorizada. As ruas desertas e a população recolhida em suas casas. 

Fotos que marcaram a operação da Polícia 

Policiais que participaram da operação
Imagens da Lagoa Grande
Agência do Bradesco em Lagoa Grande, visada pelo bando

Rodrigo Oliveira Amaral, 22 anos, morador de São Luís, foi preso em Lagoa Grande


Imagens de Lago da Pedra 
Chegada do suspeito ao DP







 



Fotos colhidas em Blogs e faces dos colegas da nossa região
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tinha que ter Amaral pelo o mei ave Maria nam gostei não o

    ResponderExcluir
  2. informando que pela as 19:00 horas agora da noite, esse cara que pegou um tiro na cabeça de raspão, pela as informações ele não corre risco de morte, e ele viu dois bandidos.....

    ResponderExcluir
  3. Sou morador de sumauma e os moradores estão com muito medo, pois os policiais já foram embora estamos a mercê desses meliantes

    ResponderExcluir
  4. não tem vinte ai não cara chumbo neles!

    ResponderExcluir
  5. Um cachorro desse,trabalhar que é bom não quer.

    ResponderExcluir