Compartilhe essa Notícia:

Dr. Luiz Gonzaga vai atender em uma das 18 UBSs de Lago da Pedra 
A Prefeitura de Lago da Pedra, através da Secretaria de Saúde, realizou nessa terça-feira (18), a contratação de mais um médico para integrar o quadro de profissionais de saúde do município. O médico Luís Gonzaga é clínico geral e irá  atender em uma das 18 Unidades Básicas de Saúde.

Segundo a coordenadora da Atenção Básica, Adevanda César, o objetivo da contratação é ampliar as consultas nas Unidades Básicas de Saúde e o Programa Saúde da Família, que visa o atendimento emergencial, além da prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais frequentes.
Continua...

A Coordenadora da Atenção Básica destacou ainda, que a gestora município tem a preocupação em oferecer a população um serviço de saúde de qualidade.

“Como sempre a gestora do nosso Município tem se preocupado com a qualidade na assistência prestada a população de Lago da Pedra, e o Dr. Luiz Gonzaga contratado hoje veio para a melhoria da Saúde de nosso Município”, disse ela.

Já o recém-contratado afirmou que veio para somar junto a equipe da Secretária de Saúde.


“Espero que o povo de Lago da Pedra venha contribuir, para que eu possa fazer um trabalho bem feito como todos merecem ter, pois estou aqui para contribuir”, ressaltou Dr. Luiz Gonzaga.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos o Mario junior acabou de falar no programa dele que tu se axa. Disse q tu é um blogueiro que se axa o melhor da região. Esse mario junior é realmente um palhaço

    ResponderExcluir
  2. VIXE SEU CARLINHOS O MARIO JUNIOR FALANDO ISSO ELE QUER DISER QUE VOCE SE ACHA MAIS QUE ESSA TAL DE ADEVANDRA, PODE ISSO?

    ResponderExcluir
  3. Digno de pena esse coitado desse doido do m j.

    ResponderExcluir
  4. Esse médico ai trabalhava no Samu de Bacabal, foi demitido sem justificativas........

    ResponderExcluir