Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura Municipal de Paulo Ramos segue levando benefícios há tempos esperado pela população. Milhares de famílias hoje tiveram suas vidas transformadas com a chegada a água em suas residências.

Na zona rural a luta do atual gestor vem proporcionando as famílias do campo uma qualidade de vida mais digna, pois, antes nas diversas localidades e povoados os moradores tinham que percorrer quilômetros em busca de água e hoje com os inúmeros sistemas de abastecimentos de água implantados pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado basta apenas abrir as torneiras de casa para ter acesso a uma água de qualidade.
Continua...

Várias localidades já foram beneficiadas com mais esta conquista e dentre tantas podemos citar: Boa Vista, Centro dos Pereiras, Salgueira, Cajueiro, Estrela, Brejo Grande entre outras. Podemos citar também a recuperação de vários poços que há tempos estavam desativados.

Na cidade, a prefeitura vem ampliando em parceria com a CAEMA a distribuição de água nos bairros. Localis onde antes não havia o benefício, esta parceria começa a mudar a vida de todos como os moradores da Vila Rapina que antes sofriam com a falta D água, mas que agora vivem uma nova realidade.


E para mostrar o compromisso do prefeito Dr. Tanclêdo com sua população, na região da mata onde ainda não existem os sistemas de água, um carro pipa atende as famílias diariamente amenizando o problema.

Blog Paulo Ramos News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários