Compartilhe essa Notícia:

Hoje na Câmara de Poção de Pedras
Hoje (21), teve sessão na Câmara de Vereadores de Poção de Pedras; Durante o expediente da manhã, o vereador Zé Filho, solicitou ao Blog do Carlinhos, através do nosso correspondente, uma matéria que repercutisse a necessidade de um juiz e de um promotor para trabalhar na Comarca de Poção de Pedras. No período da tarde vamos postar uma matéria completa sobre a sessão da câmara poçãopedrense.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. A Comarca de Poçao de Pedras tem Juiz sim! O titular Dra Tereza e o substituto Dr Marco Adriano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçe esta muito mal informado caro anonino vá no forum segunda feira e veja se lá tem algum juiz.

      quer apostar quanto seu alienado? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

      aqui em poção de pedras quem manda é o cachaçaria e não tem promotor, juiz de direito, padre ou delegado que dê jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nós tamo é morto

      Excluir
  2. O juiz só vem uma vez por semana ... e quando vem.

    ResponderExcluir
  3. Para o senhor desiformado naum tem juiz e qndo tem e uma vez por semana e é pra resolver casos de prisão e de pensão alimenticia , enquanto os processos do senhor prefeito ta la e ele nem olha.. então população naum vamos botar culpa nos vereadores da oposição pq denuncias do prefeito eles fazem..

    ResponderExcluir
  4. Quero fala a todos e principalmente há esse cascafora que eu estou mandando varias denuncias e videos para o CQC E PARA O FANTÁSTICO já que aqui não existe oposição eu mesmo vou fazer isso, aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, no ministério público não deve haver servidores cedidos , mais tem né? No fórum, não é pra ter parentes de juízes e nem servidores cedidos, mas também tem né? Isso é em Poção, então meu AMIGO, o promotor não mexe com juiz, juiz não mexe com promotor e ambos não mexem com prefeito, e este cede a vontade de ambos. Simples né? ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE MOSTRAR OS CASOS DE NEPOTISMO EM AMBOS OS PODERES. FÓRUM, PREFEITURA E MPE.

      Excluir
  5. A comarca está sem juiz titular a quase um ano e nada está sendo feito, aliás qual mesmo o motivo da ausência da magistrada? vc pode esclarecer isso Carlinhos? nos, temos o direito de saber.

    ResponderExcluir