Compartilhe essa Notícia:

Os funcionários da empresa Mafra estão enfrentando novamente um problema que já se tornou rotina: salário atrasado. Segundo o vigilante João* que trabalha em uma dos postos de serviço da Mafra, ele está esperando seu salário há três meses entrando no quarto. “Fico imaginando se segunda-feira teremos o salário. Estamos com os aluguéis, telefone, água, luz, colégio tudo atrasado, por causa dessa situação do pagamento”, denuncia o vigilante.

João acha um desrespeito e tem medo de retaliação. “Até quando essa empresa vai fazer isso com a gente? Fica difícil porque prestamos um serviço para o Estado, para Universidades, e eles ficam empurrando, dizem que pagou a fatura, e a empresa diz que o governo não pagou a fatura e ninguém assume suas responsabilidades. Eu tenho medo, porque demitem por justa causa seus funcionários” completa.
Continua...


Para ele, o jogo de empurra é absurdo “Isso não deveria existir. Se eu trabalho para a Mafra, a empresa que tem que arcar com meu salário. Na hora de punir o vigilante, é a empresa que age, somos funcionários da empresa privada. Independente do repasse de dinheiro a empresa tem que arcar com os compromissos”, afirma.

“A empresa é Mafra Segurança Privada, são vários postos que estão com vigilantes em atraso, já estamos com três meses sem receber nada; já vamos para o quarto mês; um desrespeito com os vigilantes”

De acordo com um vigilante que entrou em contato com nosso Blog, a Mafra  Serviço de Vigilância Privada presta serviço para Codoma, Casa do Índio, Prático, Funasa, Copy, Lafaete, Universidade Pitágoras, Secretaria da Mulher e a também na própria empresa, onde tem o pessoa que dá apoio as equipes dos postos de vigilância.

“Tem outros postos que não me lembro agora; todos os companheiros com os mesmos problemas de salários atrasados, inclusive os que trabalham na própria Mafra. Os vigilantes estão sofrendo com tantos atrasos em nossos salários”, reclamou um vigilante da Mafra.

O Blog do Carlinhos tentou entrar em contato com a empresa para ouvir algumas explicações relacionadas as denúncias, porém, o telefone da foto acima estava mudo.

*O nome foi trocados por medo do vigilante de sofrer represálias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ja trabalhei nessa empresa chamada ''MAFIA'' sai em 2013 e ate hoje nunca recebie meus direitos... eles nao paga ninguem vivo.

    ResponderExcluir