Compartilhe essa Notícia:

Casa Lotérica de Poção de Pedras, foi fechada após o assalto

A Casa Lotérica "O Milionário", localizada na Rua Manoel Máximo, Centro Comercial de Poção de Pedras, foi assaltada no final da manhã desta quinta-feira (11). Dois homens que chegaram em uma moto, adentraram o estabelecimento no momento em que não havia clientes, anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro que encontraram nos caixas e fugiram em direção a Esperantinópolis.  Após o assalto, o estabelecimento foi fechado. Os funcionários disseram a polícia que ainda não sabiam o exato valor levado pelos criminosos. A polícia fez diligências em buscar dos assaltantes, porém, sem êxito até o momento. PMs de Esperantinópolis montaram uma barreira na entrada da cidade. O proprietário, Dr. Nelson, Jonas encontra-se neste momento em São Luís, porém, já foi informado sobre o assalto.
Policiais civis e militares discutem o problema no DP de Poção de Pedras
Continua...

Este é o segundo assalto que a Casa Lotérica “O Milionário” de Poção de Pedras sofre este ano. O primeiro foi no dia 25 de março deste ano. Reveja aqui!!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Na verdade é isso mesmo o q eles fazem só discutem e ñ fazem nada enquanto isso os marginais ja estao bem longe comemorando o seu feito.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade tem que perder o medo de denunciar servidores públicos que não cumprem com suas obrigações e principalmente servidores que fazem parte da Segurança pública no caso as polícias Civil e Militar e também o poder Judiciário. A Polícia Militar tem como função principal a segurança preventiva, a Civil tem como função principal de investigar e elucidar os crimes. Em nossos municípios Esperantinópolis e Poção de Pedras quantos crimes já ocorreram nos últimos dez anos, de assassinatos, assaltos a bancos, lotéricas? Agora procurem para a polícia Civil quantos foram desvendados e os culpados entregue a Justiça, chega perto de zero por cento. Percorro todas as semanas de Pedreiras a Esperantinópolis e nunca vi uma BLITZ da PM na estrada abordando carros e motos, fazendo um serviço preventivo. Resumindo, essas instituições do estado tem que trabalhar pra dar segurança ao cidadão. O poder Judiciário através de alguns Juízes trabalham na semana um dia, vamos trabalhar meu povo! E quando o cidadão cobra as suas responsabilidades se zangam! É bom lembrar que os seus salários de 20 e poucos mil reais é retirado do bolso do povo, então o povo quer vê esses homens públicos que não estão acima das leis cumprindo com o seu papel de agentes públicos e nada mais.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável ver a displicência desses servidores públicos. Aqui em Poção não lembro quando foi feito uma blitz. O que se vê é policiais acomodados e despreparados; à noite, ao invés de estarem fazendo ronda, ficam bem sentados distraídos com seus aparelhos celulares, ou então sentados em frente a delegacia papeando. Estamos a mercê dos bandidos porque não temos juiz nem promotor na comarca, isso é triste, é uma vergonha. Enquanto isso os bandidos em plena luz do dia estão aí roubando e espalhando medo e insegurança. Tá na hora desse policiais deixarem de manha e botarem essa viatura pra andar. Lembro que sob o comando do Sargento Novaiz havia mais rondas e mais blitz. Eu mesmo fui abordado algumas vezes. Mais aqui se passarmos 9 hs em frente o alojamento, eles ainda estão lá jogando conversa fora ao invés de estarem trabalhando. Será que o comandante do batalhão Major Maurício sabe do que está acontecendo? Se não, está na hora da sociedade se manifestar. Vale lembrar que o efetivo é pouco para uma cidade de mais de 20.000 hab. Hoje por ex:, vi dois pms que juntando não dar a metade de um. É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Vishi o negocio tah feio em poção... ������

    ResponderExcluir