Compartilhe essa Notícia:

CRIANÇAS RELATARAM QUE ERAM TRATADAS COM VIOLÊNCIA PELO IRMÃO.

POLÍCIA VAI PEDIR TRANSFERÊNCIA DO ADOLESCENTE PARA SÃO LUÍS.

No município maranhense de Lago do Junco, a 318 quilômetros de São Luís, um adolescente de 16 anos é suspeito de abusar sexualmente dos dois irmãos mais novos. As próprias vitimas, um garoto de 8 anos e uma menina de 11, denunciaram os abusos.

O menino relatou para a polícia que já vinha sendo abusado desde os cinco anos de idade. A irmã também contou em depoimento que irmão mais velho a tratava com violência quando ficavam sozinhos. Após o relato, as crianças foram encaminhadas ao hospital da cidade onde fizeram o exame de conjunção carnal. No resultado, apenas o exame do menino deu positivo.
Continua...

As três crianças e uma irmã dela, de 18 anos, prestaram depoimento na delegacia da cidade. O delegado Pedro Armando Pinto, disse que vai pedir a internação do adolescente em São Luís.


Este não é o primeiro caso de violência sexual contra crianças e adolescentes dentro do Lago do Junco. 

Imirante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Atenção prefeitos, secretários, veradores, tem muito o que ser feito em Lago do Junco, e enquanto isso é festa e mais festa. Uma vergonha o que foi mostrado e não foi a primeira vez que Mirante fez reportagem sobre o municipio. Da outra vez foi a ponte de Pau Santo e o curioso é que ninguém da prefeitura dar explicação. Teve outra reportagem também da bomba que explodiu o cx do Bradesco. Até agora só reportagens catastróficas sobre Lago do Junco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa criança que vinha sendo estrupada a três anos os pais dele sempre levava no medico para consultar e o medico cubano dizia para os pais que a criança estava com vermes, por isso o anus estava inflamado. Imagine o tamanho da incompetencia médica. cuidado juncoenses.

      Excluir
  2. quando se trata de abuso isso e muito perigoso pra nos pais, significa que o trabalho do pessoal do conselho não estão dando resultados....cade as orientações desses Profissionais nas escolas do Município, fazer palestra pra informar os pais educar seus filhos em casa sob esses assuntos abordado no blog. e uma ótima ideia poque pra se ter uma boa educação e um povo civilização temos que começar de casa.... tem muitos pais que deixa seus filhos ir pra onde eles querem fazer o que querem usar o quer querem e não e assim poque eles acabam dando muita liberdade e depois o mal esta muito grande e não pode mais cortar....

    ResponderExcluir