Compartilhe essa Notícia:

A Fé vai te levar para Esperantinópolis
O Blog do Carlinhos foi informado há poucos minutos (11h00), que o Pastor Bel assinou uma permuta, ele deixará a Assembleia de Deus de Lago dos Rodrigues para presidir a Assembleia de Deus de Esperantinópolis.

Pastores e demais lideres estão hoje participando da 75ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), que está sendo realizada na cidade de Coelho Neto. Neste evento foi organizado os últimos detalhes dessa mudança. As duas Igrejas, Lago dos Rodrigues e Esperantinópolis, ainda não foram comunicadas; até poucos minutos, apenas dez pessoas tinham essa informação; porém, o Blog teve acesso a ela.
Continua...

Há também a especulação de que o novo pastor assembleano de Esperantinópolis seria o Pastor Josenilson que hoje preside a Assembleia de Parnarama; no entanto, nossa fonte segura afirma que Bel já assinou a permuta para a mudança. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Que bomba? Você não sabe que todos os pastores são submissos as suas respectivas convenções? Isso pode acontecer sempre. Isso é mais que normal, Carlinhos. Pastor e Padre são empregados de uma instituição. Então eles vão para onde o pastor presidente quer, e pra onde o bispo quer. Nada de bomba.

    ResponderExcluir
  2. E um padre que esta em pocao quando vai embora que gente ruimm...

    ResponderExcluir
  3. BOMBA? Também não entendi o espanto! As convenções geralmente acontecem assim, são para saber quem fica e quem muda de Igreja, tá vindo aí um homem sério e pra onde querem que o pastor João Presidie, ele sempre será um homem ungido de Deus... e fez um ótimo trabalho em Esperantinopolis. E pra onde for, tem ótimo testemunho a dar, como Pastor como Cidadão, como Pai, Esposo, enfim Otima Pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vindo um homem sério? Fala sério! Tu sabe o que tá falando, amigo?

      Excluir
  4. não gostei a Igreja Assembleia de Deus em Lago dos Rodrigues vai perder muito com essa decisão. mais fazer o que? a convenção decide.....

    ResponderExcluir
  5. que Deus abençoe a Ida da pastor Bel, se for da vontade de DEUS ele ir não a capeta e enviado dele q vai impedir, e eu espero em um nome de Jesus que torça força contraria seja derrota pelo poder e autoridade que ha nesse nome poderoso, homens podem se levantar mais maior eh o Deus que já esta de pé!

    ResponderExcluir
  6. você que se referio ao padre de poção, seja humano bem sei que não é um catolico pois padre pedro é assima das criticas um homem de assão poção perderar com sua saida!

    ResponderExcluir