Compartilhe essa Notícia:

Natal Solidário - Aconteceu mais uma etapa da  distribuindo presentes para as crianças carentes da unidade escolar Centro de Ensino Messias Rodrigues na tarde (17); o deputado estadual eleito Vinicius Louro, o prefeito Fred Maia e todos os voluntários que participam desta iniciativa elaborada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, organizada pelo juiz da Comarca de Pedreiras, Dr. Marcos Adriano.

Ao todo foram arrecadados 580 brinquedos na cidade de Trizidela do Vale,  em Pedreiras 350 brinquedos. Hoje, dia 18, a campanha do Natal Solidário segue para a cidade de Lima Campos às 9h da manhã na Escola Maria Sá.
Continua...

Para Vinicius Louro esta iniciativa mostra a preocupação e a mobilização de todos em oferecer um Natal feliz para as crianças que não tem oportunidade de ganhar um presente na época natalina.

"Parabenizo ao Juiz Marcos Adriano pela iniciativa nos postos de coleta, incluindo São Luís, Pedreiras, Trizidela e Lima Campos. Nosso apoio será sempre aos mais necessitados, esse sempre foi o compromisso do deputado Raimundo Louro e meu enquanto representante do povo”, destacou o jovem deputado, representante da região central do Maranhão.






















Valtervi Passos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários