Compartilhe essa Notícia:

Eltone, pré-candidato a prefeito
A pré-candidatura a prefeito de Lago dos Rodrigues de Eltone, o vereador mais bem votado no pleito de 2012, é séria. A jovem liderança de Lago dos Rodrigues tem feito um trabalho forte na Câmara, aprovado pelos seus eleitores, e, sobretudo, um trabalho social no município. O Blog do Carlinhos já publicou postagens do vereador envolvido em projetos de construção de casas populares na zona rural e distribuindo brinquedos no dia das Crianças.

Nesta semana, o Blog alertou para a seriedade do projeto de Eltone para prefeitura de Lago do Junco e, ontem à noite, fomos informado de que a irmã do vereador, Betieane Martins de Arruda, entregou o cargo de secretaria municipal de Assistência Social.

Entramos em contato com Eltone, via whatsapp, e ele esclareceu o fato.
Continua...

“Sim, a história procede, minha irmã, Betiane, entregou o cargo de secretária de Assistência Social; Carlinhos, em nome de Deus e do povo da minha terra, sou o  próximo prefeito de Lago dos Rodrigues; mas, até lá, temos um caminho a ser trilhado e, devido a esse projeto maior, se faz necessário desvincularmos da administração atual e minha irmã iniciou esse processo de afastamento, pedindo exoneração de seu cargo”, explicou o vereador Eltone.

Eltone foi acusado por adversário de está lançando seu nome para prejudicar a candidatura de seu tio, Cícero do Nena, líder da oposição em Lago dos Rodrigues. Depois desse ato, fica dificil não acreditar no projeto de Eltone. Do contrário, sua família não disporiam de uma cargo tão importante no município, como a secretaria de Assistência Social.

“Sou candidato do lado do povo”, finalizou Eltone muito confiante.

Ficha técnica


Eltone Martins de Sousa, tem 26 anos, está se formando, nas eleições de 2012 obteve 654 votos (11,13%); o mais votado entre os vereadores; é filiado ao PSB e venceu na coligação do atual prefeito Valdemar da Serraria. O jovem vereador é filho de Antônio do Nena, um político tradicional nas cidades de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

64 Comentários

  1. A irmã dele não entregou o cargo , ela foi cortada mesmo do cargo kkk
    Blogueiro meu caro volto a lhe dizer venha na cidade passar um dia com o povo de lago dos Rodrigues pra saber a realidade das coisas...não fique apenas publicando o que certas pessoas dizem...esse tal candidato aí não tem nem rumo de concorrer com os outros. Kkk ambicioso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo,,,, ela pediu demissão.

      Excluir
    2. Foi ela que pediu demissão, inclusive tem testemunhos desse fato.
      funcionários do prefeito assistiram tudo.

      Excluir
    3. Demitiram ela ...claro qUE ela não iria pedir demissão ...ela ganhava bem, fazia quase nada...ela ficou foi chocada quando demitiram ela...essa história. De caruncho ninguém acredita não ...para nè !!!!

      Excluir
  2. Não faz diferença se entregou ou não. O certo é que não fazia nada, vivia mamando como os demais seus familiares.Quando o Eltone ganhar volta ao cargo. Isto é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Amigo, quem é o secretário que faz alguma coisa?!!! Todos eles não tem horário de chegar ou sair. Mas são responsáveis pelo que acontece na sua respectiva secretaria.
      e sobre " mamar" (como vc mesmo disse)... Seja imparcial e lembre da situação financeira dos outros secretários do governo Valdemar, eles sim estão mamando; de simples professores hj tem hilux, caçamba, fazenda e empresa de perfuração de poços. E sobre "voltar ao cargo", vá estudar legislação política Pq irmã de prefeito não pode ter cargo nomeado Pq é nepotismo.

      Excluir
  3. "Carlinhos o Eltone foi hoje na casa do tio dele pra se unir co. O tio dele (Cícero do Nena).

    ResponderExcluir
  4. A ambição é tão grande dessa familia que agora querem a prefeitura todinha pra eles. Pense Carlinhos como o saco dessa família é grande. Nunca encheu. Sempre querendo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELTONE vai ser um prefeito imparcial e vai trabalhar com seu grupo, os seus eleitores vão ser sua família... Pq política se faz com grupo... E não é só a família dele que tem emprego não?!!!! Tem gente aí ficando rico, mais como essa pessoas não são políticos ficam caladinhos.

      Excluir
    2. Eltone prefeito?? Kkkkk
      Para de sonhar rapaz ..acorda pra realidade ...ele se elegeu pra vereador porque gastou 160 mil reais...vereador eh uma coisa...prefeito eh outra totalmente diferente....nem grupo ele tem...só se lançou pra ver se cola kkk
      E pra falar a verdade não cola não...procura na cidade quem vota pra ele que tu vai ver a rejeição enorme...kkk

      Excluir
    3. É verdade Meu amigo ele tem rejeição mesmo.. Quem tem aceitação é um tal de JEAN la Da cidade de ARAME-MA que ninguém conhece... Ele tem.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Tá tendo comentários Carlinhos. Que até o ex prefeito da cidade Nazareno. Está sendo procurado pelo vereador para ir atrás dos babões que ainda hoje chora pelo veio. Chora Nazareno chora. Chama os babões pra te consolar. Por que na prefeitura vc nunca mais entra lá. Tudo farinha do mesmo saco. Família do Antônio do nena e Nazareno. É ridículo isso. O povo querer voltar a sofrencia. Na época que ninguém tinha vez. Só a família do Antônio do Nena. Oh povo ambicioso. Agora querem a prefeitura só pra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ELTONE fez isso, mas se tiver feito provou que é político, pq o Sr. Nazareno é uma lenda viva e merece o seu lugar. Ele ainda tem um remanescente aqui nessa cidade, gente que por gratidão vota pra quem ele mandar.

      Excluir
    2. ate parece que seu Nazareno vai dar algum apoio a ele depois do que a familia dele fez com ele(Nazareno)

      Excluir
    3. -TOMA JUIZO RAPAZ, TU ACHA QUE NAZARENO ENGOLIU AQUELA "TACA" DE 2008???? E ELE SABE QUE ELTONE É O ÚNICO QUE PODE TOMAR DO "GRUPO 43" E NÃO VAI DESPERDIÇAR A CHANCE.

      Excluir
  6. O Eltone já Ta eh unido com o tio dele (Cícero do Nena)
    ...isso aconteceu ontem anoite, Eltone foi na casa do tio dele se unir ao grupo da oposição !!!!
    Eles conversaram em particular e saíram .muito otimistas ..principalmente Cícero do Nena!!!! Leve fè

    ResponderExcluir
  7. Eltone vá em frente vc tem estrela, se tão falando porque vc é forte, tou com vc pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  8. Proximo prefeito de lago dos Rodrigues veriador eltone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se for prefeito de lago do junco, como foi dito na reportagem pq aqui ninguem quer.vai trabalhar meu filho.

      Excluir
    2. MAIS EM 2016 VÃO QUERER. PODE TER CERTEZA.

      Excluir
  9. Quem ganha e o candidato de valdemar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Agora me responde; quem é o candidato dele? Ou seja, tu não sabe nem quem é e jà ta apostando Vitória pra ele. Isso prova que teu voto é de cabresto... Tu não se mandar e se Valdemar disser: vota no ELTONE, tu vota. Então cala a boca pra mais tarde não comer no prato que ta cuspindo.

      Excluir
    2. Nao tenho voto de cabresto mais sou realista quem ganha e quem mais dinheiro. valdemar nao vai apoia eltone babao

      Excluir
    3. Sei disso, mas o Valdemar não vai gastar com os outros.se gastar é prejuízo.

      Excluir
  10. Segundo o nai branco o maio babão de valdemar ele vai colocar um sobrino dele q mora em arame

    ResponderExcluir
  11. Será se este conchavo (eltone e cicero do nena) dará certo. Cícero é brigado com o irmão. O Eltone vai por o Cícero em qual secretária. O Cícero se diz durão. Vamos ver o circo pegar fogo. Quem for mole que se quebre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretaria ? Kkkkkkkk
      Cícero do Nena tem o grupo , tem os votos, tem um deputado estadual e um deputado federal eleitos, um senador e è o número 1 do governador eleito aqui na cidade e vai entregar nas mãos de outro porque?? Kkkk
      Para de ser estúpido rapaz...Cícero do Nena eh o próximo prefeito da cidade... ele sim vai governar a cidade com honestidade e respeito....esse Eltone só tem ambiçao..kkk
      Para de ser mosqueiRO rapaz...grupo do Cícero So Ta crescendo..eólico Eltone nem grupo tem..!!!
      Ele vai eh apoiar o tio dele ..pode escrever o que Tou dizendo

      Excluir
    2. Do jeito que eu Tou vendo quem ganha eh o Cícero do Nena...povo acredita muito nele...ele sabe ser político... até os parentes dele mega empresários de são Luís vão apoiar eh o Cícero ...tem pra ninguém não ...
      Eu mesmo voto nele...eh um homem honesto...gosto dele

      Excluir
    3. Grande político mesmo.... Tem mais de 50 intrigas na cidade.

      Excluir
    4. Grande político sim...se não fosse ele Valdemar não era nem prefeito e todos sabemos da histórias...Cícero homem honesto, de palavra, cumpre o qUE diz...e popular com todos...
      Ta falando isso porque Tao desesperados porque sabem que o homem eh o próximo prefeito!!!

      Excluir
    5. quem terá coragem de ser o vice? dou um doce pra saber.kkk

      Excluir
    6. o Ciço do Nena e o irmao sa tao unidos que a briga vai começar logo na hora de decidir o vice entre os dois.

      Excluir
    7. Isso é o que tu quer... Mais existe o chamado "acordo político",,,
      o Teixeira foi candidato a prefeito 4x e Depois foi vice de seu maior grupo rival. ELTONE e Cícero terão mais de um ano e meio Pra ajustar o grupo de oposição.

      Excluir
  12. Prefiro o HIDERALDO como candidato a Prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Hideraldo????
    Kkkkk
    Quem eh esse Hideraldo falando politicamente em lago dos Rodrigues???
    Um professor bossal, que paga de playboy na cidade...não fala com ninguém, nem um bom dia dar pra ninguém...rapaz só pode ser doido mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rapaz é gente boa, mais política não é o seu ramo.

      Excluir
  14. Rapaz com o grupo dividido o Valdemar poder botar a ota como prefeita que ganha. E sobre os "mega empresário" irmão do Cícero do nena aqui vai um recado. O Valdemar tem dinheiro pra queimar fogueira e sorrir com a fumaça. E tudo ganhado fácil. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tu larga de ser besta que o celson bota 20 Valdemar no bolso em questões. De recurso...
      Rapaz esse povo que come na panelinha sabe eh babar kkk
      Mais não fala aqui que os ônibus Tava sem buscar os alunos por falta de óleo, e ninguém vende fiado pro prefeito porque ele. Não paga ninguém. ... para de ser babao rapaz...lago dos Rodrigues não aguenta mais o Valdemar com a lavagem de dinheiro camuflada em fabrica de asfalto !!!!

      Excluir
    2. Realmente tem dinheiro mesmo, mais ele vai gastar com Edjacir pra depois ser abandonado?!?!?!? Se fizer vai ser 2 prejuízo. Ele deve colocar quem pode manter a campanha com Recursos PRÓPRIOS.

      Excluir
  15. Continuo acreditando que Valdemar ainda é melhor opção para Lago dos Rodrigues, ele é popular está sempre com sua casa aberta para receber a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma boa opção,,,,,, mais não Pode ser candidato e não se conforma que tem que entregar para outro.
      fica enrolando não diz quem é seu candidato, enquanto isso ELTONE ta crescendo e se ele se unir com o tio dele......!!!! T tchau Valdemar nem Mel nem a cabaça.

      Excluir
    2. Xau Valdemar...teus asfaltos super faturados vai embora contigo kkk

      Excluir
    3. vcs tao é com vontade de estar no lugar dele e se tivesse fariam muito pior.

      Excluir
  16. Vamos bota os miudo na outra chapa pra prefeito tbm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ta virando é "mulecagem" : hideraldo, miúdos, Ota. (todos são pessoas boas, honestas e trabalhadoras).... Mais estamos falando é sério ....

      Excluir
  17. Eu prefiro os #Cão Miudos para ser prefeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sou mas o Meu vereador Joselio p candidato a prefeito, ja que vai colocar o filho para vereador
    Pois o vereador q deveria ser olhado pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente joselio é muito trabalhador merece a vaga de vice e seu filho ser presidente da Câmara.... Boa ideia, vou até anotar.

      Excluir
    2. Concordo
      boa ideia essa

      Excluir
  19. Respostas
    1. Povo trabalhador, mais tiveram um candidato a vereador dentre eles e perdeu.

      Excluir
  20. Nao intendi esses miudos q falatam ai quem ssao eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma familia grande e unida em lago dos rodrigues e aqueles garotos tem muitos amigos ,so nao sei dizer se eles vao quere entra na politica !

      Excluir
    2. Pois tão muito atrasado. Pq num tempo desse ainda não sabe se quer ser candidato, vai saber quando???? São muito honestos e trabalhadores mais políticamente falando São ótimos "Cabos" eleitorais. E só.

      Excluir
  21. Rapaz os vereadores de lago dos rodrigues sao muito é fraco... O unico vereador que bate de frente com o prefeito é o edson sabino esse sim merece o cargo que lhe foi dado pelo povo rodriguense.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,,,, mas o que isso tem haver com nossa conversar, nos estamos falando é de política de prefeito.

      Excluir
  22. Blogueiro vc tem q publicar todos os comentarios! O q vc faz é sensura. K d os 42 comentarios, mostra tudo meu irmão.

    ResponderExcluir
  23. O professor HIDERALDO é a opção para Lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir
  24. Gente vamos falar sério: a política pra prefeito 2016 se resume a 4 pessoas:Cícero do Nena, edjacir, ELTONE e esse tal de JEAN la do ARAME. Então vamos usar a lógica pq esses Novos nomes que aparecem nesses comentários são somente alguém tentando promover e da "fama". O resto fora esses 4 que eu falei serão candidatos a vice ou vereador ou nada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eltone para poder se eleger a vereador gastou mais de 130 mil reais.
      Se ele fosse uma opção não precisaria gastar tanto dinheiro o povo votaria pela sua pessoa.

      Excluir
    2. Esse Eltone é igual o pastor bel só tem é falsidade.
      A política no Rodrigues tá igual a de presidente só ladrão e fraucatua. Afs

      Excluir
    3. deixa a vida do rapaz de mão, vai cuidar da sua, eltone é um rapaz trabalhador e gente boa, o que eltone roubou ? ele é um simplis veriador mais que vem fazendo a diferença, votei e voto novamente

      Excluir
  25. Quem recebeu propina votou e se receber de novo vai votar de novo
    esse deve ser o seu caso

    ResponderExcluir