Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual eleito Vinicius Louro (PR), participou nesta manhã de terça-feira 16, do Natal Solidário, promovido pela Comarca de Justiça de Pedreiras. O convite ao deputado foi feito pelo Juiz da Comarca Dr. Marcos Adriano. O magistrado e demais servidores da justiça, foram o grande idealizadores e proliferadores  da Campanha Solidária que tomou de conta da região, espalhando o espirito solidário nos corações pedreirenses e trizidelenses no período natalino.
A entrega de presentes às crianças carentes da Escola Maçarico foi feita na Maçonaria do Bairro do Engenho. Durante a manhã foram realizadas atividades culturais, lanche para as crianças e em seguida a distribuição dos presentes pelo Papai Noel.
Continua...

Após a entrega dos presentes as crianças da Unidade Escilar Maçarico, o Vinicius Louro acompanhou o Dr. Marcus Adriano no recebimento dos brinquedos para a campanha do Natal Solidário no Batalhão de Polícia de Pedreiras. Uma bela iniciativa do Major Maurício e dos policiais da 10° cia de polícia que fizeram esse gesto de solidariedade, dando a oportunidade para as crianças carentes terem um natal mais feliz

* Entrega de presentes às crianças carentes da Escola Maçarico na Maçonaria do Engenho































* Recebimento dos brinquedos para a campanha do Natal Solidário no Batalhão de Polícia de Pedreiras















Com informações e fotos: Valtervi Passos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários