Compartilhe essa Notícia:

Marlon Costa e Flávio Dino
Marlon Costa, liderança política de Lago Verde (MA), participou da cerimônia de diplomação dos eleitos em 2014 no Centro de Convenção Pedro Neiva na noite do dia 19. Ele foi o único lagoverdense a representar seu município no evento de grande importância política para estado.

Marlon Costa era um dos convidados especiais de Edvaldo Holanda, um dos eleitos no parlamento estadual nestas eleições e que foi diplomado na solenidade. O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Lago Verde foi o coordenador da campanha vitoriosa de Edvaldo Holanda. Marlon Costa passou toda cerimônia ao lado de familiares do deputado eleito, incluindo o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior, o Edvaldinho.
Continua...

Marlon Costa é assessor especial do prefeito Edvaldo Holanda e se diga, de passagem, ele está mostra que está bem alinhado a essa poderosa família política. Marlon, porém, é mais evolvido na política de Lago Verde, foi inclusive candidato a prefeito naquele município em 2012, sem lograr êxito; mas a aproximação com os Holanda se estreitou mais de lá para cá. Talvez uma providencial ajuda venha para Marlon nas eleições de 2016.


“Carlinhos, pode anotar ai, eu Marlon Costa, sou candidato a prefeito pela oposição”, disse-me Marlon no evento de diplomação ao lado de Edvaldo Holanda, pai.
Marlom, Edivaldo Holanda, Vania Jalila 

Marlom com a primeira dama do município de São Luis, Camila Braga. 

Marlom e o Secretário de Articulação Politica do Maranhão, Márcio Jerry
 Marlom  ladeado por amigos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. antônio da silva alves21 de dezembro de 2014 às 19:17

    O Marlon é duro e nós gostamos dele. amigo estamos com vc e Marlon 2016 na cabeça

    ResponderExcluir