Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Em Lago da Pedra, a oposição está atarantada. A principal informação de bastidores afirma que, em qualquer momento, um dos vereadores da bancada oposicionista deixará o grupo e anunciará a ida para o grupo da prefeita Maura Jorge (DEM). Nesse sentido, blogs ligados a oposição têm marcado colocado, através de postagens, onde denuncia que se houver mudanças na Câmara, foi em proveito próprio e utilizando-se de recursos públicos. A oposição acaba transparecendo uma forma desesperada de intimidar o vereador para que ele não abandone os colegas, sob o risco ter a opinião pública contra ele. No entanto, a situação é irreversível, há um vereador da oposição de malas e cuia para embarcar no grupo da prefeita. E quando isso acontecer, Maura Jorge volta a ter maioria na Prosaica  Câmara: 7X6. Será se ainda tem tempo para uma nova eleição? Estamos de olho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu amigo..vereador do lado do grupo Waldir Jorge que passa pra oposiçao nunca mais se elege a nada, exemplo disso Dr Neguinho, Kleber, Ze Mario e a proxima é Wanessa Moraes e Julifran a nao se reelegerem...Agora vereador da oposiçao que vem pro grupo Waldir Jorge o povao abraça e dar boas vindas e vota pra ajudar. Doido é quem fica do lado dessa oposiçao lisa e que nao tem compromisso com eles e com seus colegas, na primeira oportunidade chutam pra longe. E Maura Jorge? ela ajuda e quando firma compromisso só Deus pra desfazer. 2016 se Laercio arruda tiver bem nas pesquisas ele é o candidato oficial, caso nao for ele será a carta na manga da prefeita: sobrinho dela Samuel.

    ResponderExcluir
  2. esse Pablo e muito engraçado se faz de vitima, esqueceu da rasteira q vc deu em seu colegas da oposição em 2008 vc e Ariel não tem nenhum moral pra cobra nada esse ariel a dois anos atraz traiu o grupo q tinha acabado de elege-lo desse fato o lago da pedra todo sabe aquela bagunça todinha na eleição a presidente da câmara de 2012 começou por um passo falso q ele deu e agora quer cobra faz mim ri !

    ResponderExcluir