Compartilhe essa Notícia:

Matéria atualizada às 9h55
O empresário Ronaldo Medicamentos foi conduzido pela polícia civil ao DP de Pedreiras depois que fiscais da Superintendência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Maranhão (SUVISA), que estão há dois dias em Pedreiras e Trizidela do Vale realizando operações  (reveja), encontraram medicamentos falsos armazenados em sua distribuidora na tarde desta terça-feira, 16.
Operação da Vigilância Sanitária e Polícia Civil apreende remédios
falsificados na Farmácia do Ronaldo 
De acordo com informações do delegado de Pedreiras, Dr. Rafael, a distribuidora de Ronaldo foi denunciada pelo laboratório piauiense que produz o Aguardente Sobral, que estaria comercializando produtos da marca, mas de origens falsificados. O delegado confirmou que encontrou caixas do aguardente "Sobral" falso na distribuidora de Ronaldo. No DP, o empresário prestou depoimento que durou três horas e, segundo Dr. Rafael, não negou que o produto era falsificado. Ele contribuiu com informações, porém, ficou detido. No início da madrugada, Ronaldo Medicamentos foi levado ao presídio de Pedreiras na companhia de dois delegados, dois promotores e seus dois advogados.

“O inquérito será instaurado, no interrogativo recebemos uma gama de informações, Ronaldo Medicamentos colaborou, prestou todas as informações e há indícios de outras pessoas envolvidas neste inquérito”, disse Dr. Rafael, delegado de polícia civil de Pedreiras, responsável pelo inquérito. 


A notícia da prisão do empresário Ronaldo Medicamento alarmou as duas cidades, Pedreiras e Trizidela do Vale, o empresário é muito conhecido nas duas cidades; inclusive, ele é uma forte liderança política expressiva em Trizidela do Vale. Durante as 3 horas de depoimento, familiares, amigos e aliados de Ronaldo Medicamentos acompanharam do lado de fora do DP de Pereiras. Por volta das 23h, a rua em frente à delegacia estava repleta de veículos.
Assista aos esclarecimentos do Delegado Rafael 
Fotos em Continua...
Em frente a delegacia um forte movimentação
de amigos de Ronaldo Medicamentos as 23h.



Advogado de Ronaldo

Sala de interrogatório

Advogado de Ronaldo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Trabalhar com honestidade e dignidade,ainda é o melhor, pois você pode ser apontado com pessoa pobre,mais honesto e trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Esse Advogado do Ronaldo Medicamentos tá precisando correr um pouquinho, tá parecendo um elefante.

    ResponderExcluir
  3. Esse advogado é um elefante mesmo em tudo que faz,na grandeza de sua COMPETÊNCIA,HONESTIDADE,EDUCAÇÃO e RESPEITO e não merece ser desrespeitado por ninguém.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gente esse senhor vivia rasgando dinheiro com a namorada... Fazia viagens caríssimas e ainda recheou a loja dela com produtos.... Dinheiro fácil e desonesto.... Sinceramente esse daí é cara limpa e ainda arranja uma da iguala dele!

    ResponderExcluir
  5. Gente esse senhor vivia rasgando dinheiro com a namorada... Fazia viagens caríssimas e ainda recheou a loja dela com produtos.... Dinheiro fácil e desonesto.... Sinceramente esse daí é cara limpa e ainda arranja uma da iguala dele!

    ResponderExcluir