Compartilhe essa Notícia:

BOMBA, BOMBA, BOMBA
Maura Jorge tem a faca e o queijo não mão para fazer o novo presidente as portas de 2016. Quem será ele?
Vereadora Lorena Coelho ingressou com o pedido de liminar para
suspender a eleição da Câmara no dia 24 de outubro
No momento em que o Blog do Carlinhos acompanhava a solenidade de diplomação dos eleitos em 2014, recebemos a surpreendente informação de que o desembargador Paulo Velten do Tribunal de Justiça do Maranhão acatou, ainda na sexta-feira (19), o pedido da vereadora Lorena Coelho para anular a eleição da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, ocorrida em 24 de outubro do corrente; ocasião que o vereador da base da oposição, Moisés do Lago Preto, foi eleito presidente. Paulo Velten concedeu liminar suspendendo a eleição de Moisés do Lago Preto. Vereadores da oposição afirmam que vão recorrer à estância em Brasília. Até lá, a eleição de Moisés está suspensa, e como uma nova mesa diretora da Câmara precisa ser empossada no dia 1º, uma nova eleição deve acontecer na próxima semana, provavelmente na véspera do natal.

O Blog do Carlinhos tem acompanhado de perto a briga entre os dois grupos políticos que disputam o poder em Lago da Pedra. Já alguns dias que estamos informando nossos eleitores que um dos vereadores da oposição estaria de mudança para o grupo da prefeita Maura Jorge; no entanto, confesso que, em momento algum, imaginava a possibilidade de uma reviravolta quanto ao resultado da eleição da Câmara, ocorrida no dia 24 de outubro. Acreditava, até então, que a prefeita Maura buscaria apoio de um dos vereadores da oposição para reconquistar a maioria na Câmara e se proteger dos dardos que viriam contra ela a partir dos componentes da Mesa Diretora.  Com a suspensão da eleição de Moisés do Lago Preto e o acréscimo de mais um vereador ao grupo da prefeita, Maura Jorge tem a faca e o queijo não mão para fazer o novo presidente as portas de 2016. Quem será ele?
Continua...

Está eleição está suspensa e uma nova será realizada

Alguém me disse: "Isso é resultado do trabalho de bastidores do Dr. Márcio Coutinho. Ele é um fenômeno; ele tem um grande dom de conquistar esse tipo de vitória!" 

Veja a decisão do desembargador Paulo Velten


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ja era esperado e pra os tolinhos de plantão se preparem q tem mais bomba vindo pirai kkkkkkk tome remédio berg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta desse comentário seu já te dei! Q pena q ń foi conveniente para o dono do Blog?!?...

      ESPERO Q ESSE SEJA POSTADO

      Excluir
  2. Carlinhos tem um aprendiz de blogueiro aqui um tal de walnei batista q vive postando e apoiando as loucuras da oposição de Lago da pedra e vive escondendo os comentários que não são elogiando a oposição. Ensina ele a fazer noticia com imparcialidade carlinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walney é um blogueiro autentico, amigo, leal as posições políticas dele e se ele tem agido assim por questões de consciência e não por interesses pessoais. O cara é um grande blogueiro e temos que reconhecer o trabalho dele.

      Excluir
  3. O Mazolene não quer perder o peito e ainda ta morrendo de medo do q tem na camara pra esconder do povo e dos vereadores de oposição tem muita corrupção ai em Mazolene e Lorena ..

    ResponderExcluir
  4. Esse aprediz de blogueiro é um doente pela oposição. Mais como a oposição ta perdendo terreno ele ta indo junto. Coitado digno de pens

    ResponderExcluir