Compartilhe essa Notícia:

Advinha quem encontrou as armas?

Um caso policial curioso aconteceu ontem, por volta das 16h00, em Trizidela do Vale; o Blog do Carlinhos foi informado de que havia uma dupla de vagabundo vendendo drogas nas proximidades de escola no bairro do Aeroporto.

A polícia foi chamada. Assim que viram a viatura, os meliantes fugiram pelo matagal atrás da escola, pulando uma cerca de arame. Policiais saíram no encalce deles, mas ao pularem a cerca, as armas dos PMs caíram e se perderam no mato. E, mesmo assim, desarmados, os polícias foram atrás dos bandidos. No entanto, logo eles perceberam que essa história de, desarmados, perseguir bandidos ‘não dava rock, não’.

Abandonaram a perseguição e voltaram para procurar as armas. Os PMs  passaram um bom tempo atrás das pistolas perdidas no meio do matagal. Crianças decidiram ajudá-los e alguns alunos encontraram as armas e devolveram aos policiais.
Continua...

Os moradores da região que assistiram essas cenas hollywoodianas ficaram fazendo piadinhas com os briosos e esforçados soldados.

“Esses dai são do nosso BOPE”.

“E a polícia de elite de Pedreiras”.

“São os novatos que chegaram agora e, ainda não sabem do carqueado.”


E os bandidos nem sinal.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. eu vii foi muito engraçado comedia comedia...
    eu me sinto mais segura com eles por perto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Agora você se imagine numa urgência, chamar a policia e vim os dois trapalhões,não se sabe se rir ou chora.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente esses policias estão de perabens!!!se fosse uns policias ignorantes metiam balas nesses caras que vendiam a droga na porta da escola não entravam no matagal...

    ResponderExcluir