Compartilhe essa Notícia:

Agora a pouco (às 11h00), fiscais da Superintendência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Maranhão (SUVISA), da Vigilância Sanitária do município e policiais civis de Pedreiras estouraram uma fábrica de medicamentos falsos que funcionava em um residência localizada na Segunda Rua do Conjunto Seringal, Bairro Seringal. A casa, que foi fechada, não tem número visível e a rua é sem saída.  

Em rápida conversa com o delegado Dr. Rafael de Pedreiras, ele confirmou a ação e disse que estava em diligência para estourar um deposito de medicamentos falsos e possivelmente outra fábrica de medicamentos falsos na Travessa da Palmeirinhas. A operação é resultado do depoimento prestado pelo empresário Ronaldo Medicamentos ontem à noite no DP de Pedreiras. Enviamos uma equipe ao local. Mais informações a qualquer momento.
Caixas e bojões da fábrica clandestina em Pedreiras 
 Continua...



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Boto fé nesse Dr Rafael.Delegado, depois dessa ai,faça uma marcação cerrada nas bocas de fomo,pois é muito triste a quantidade de usuários que se ver mendigando por nossa cidade.

    ResponderExcluir